Ir para conteúdo
No início de 2021 os Cursos do BABOO têm desconto de até 20% com o cupom BABOO21
NOVO CURSO: Windows Server SEGURO

Mensagem Recomendada

• Administrador

Nos últimos dias eu diminuí um pouco a minha participação aqui pois no final da semana passada eu entrei para as estatísticas brasileiras de infectados pela COVID - inclusive eu precisei adiar a publicação do vídeo Windows Update A FUNDO pois não pude ir ao estúdio gravar.

Nada que uma detalhada consulta virtual com uma infectologista TOP não resolva isso do jeito certo - e na semana que vem eu estarei 100% recuperado!

Vários amigos e amigas também pegaram COVID e comentaram sobre dores no corpo e fadiga, sendo que eu achei que estavam exagerando um pouco - mas eu me enganei pois todos nós ficamos prostrados em casa sem muita energia e com dores (algo que vai diminuindo gradativamente).

O pior MESMO é a ausência de olfato - principalmente para quem ama café como eu :bravo:;)

[]s

Aurélio “Baboo”

forum-baboo-assinatura.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente estamos em uma situação bastante complicada onde não há lugar para fugir. Mesmo seguindo os protocolos estabelecidos pelos Orgãos/Agências de Saúde o resultado não é uma garantia de 100% - assim como não ocorre no Mundo Digital.

O mais adequado a se fazer nessa circunstância é descansar mesmo. Melhoras para o sr... (Y)

Certificado - Curso de Manutenção Básica de Windows (176x124).jpg

Link para o post
1 hora atrás, Baboo disse:

Nos últimos dias eu diminuí um pouco a minha participação aqui pois no final da semana passada eu entrei para as estatísticas brasileiras de infectados pela COVID - inclusive eu precisei adiar a publicação do vídeo Windows Update A FUNDO pois não pude ir ao estúdio gravar.

Nada que uma detalhada consulta virtual com uma infectologista TOP não resolva isso do jeito certo - e na semana que vem eu estarei 100% recuperado!

Vários amigos e amigas também pegaram COVID e comentaram sobre dores no corpo e fadiga, sendo que eu achei que estavam exagerando um pouco - mas eu me enganei pois todos nós ficamos prostrados em casa sem muita energia e com dores (algo que vai diminuindo gradativamente).

O pior MESMO é a ausência de olfato - principalmente para quem ama café como eu :bravo:;)

Estimo melhoras Baboo! 

Abs.

Link para o post

Melhoras Baboo, vai dar tudo certo! ^^

🎵 "Juntos mostraremos do que somos capazes!" 🎵
PC: Win10 Home x64 | i5-7400 | 8GB DDR4 | Seagate 1TB | GTX 1050
Note: Win8.1 Home x32 | i3-370M | 3GB DDR3 | Toshiba 500GB | HD Graphics

Link para o post

Melhoras e que jaja esteja 100% novo para aproveitar bons cafés

”Seja um parâmetro de qualidade. Algumas pessoas não estão acostumadas a um ambiente onde a excelência é esperada.”

Link para o post
  • Administrador

Eu estou melhorando rapidamente. Eu achei que ficaria vários dias "de molho" e com isso eu FINALMENTE eu tiraria umas "férias forçadas" meio offline para terminar de assistir a série Suits da Netflix, mas errei feio: já estou trabalhando no texto do vídeo que será lançado daqui 15 dias ("Mitos e Lendas do Windows") e planejando a gravação do vídeo do Windows Update para o início da semana que vem (farei um teste antes para confirmar que estou sem COVID), além de definir qual será o próximo curso pago que lançarei ainda neste mês ;)

[]s

Aurélio “Baboo”

forum-baboo-assinatura.png

Link para o post

Que Deus lhe dê forças para ultrapassar essa adversidade. E não se preocupe demasiadamente não, estarei rezando pelo senhor. Deus, Virgem Maria, Anjos e Santos, abençoe sempre o senhor e seus familiares. 

Link para o post
  • Criar Novo...