Ir para conteúdo

Voltar para a versão Free do Kaspersky


Mensagem Recomendada

Faz um tempo que eu tenho uma versão de avaliação do Kaspersky Security Cloud - Family, agora que a versão de avaliação terminou, ele não me deixa fazer verificação e as configurações do antivírus, e queria saber como que faz pra voltar pra versão Free (Kaspersky Security Cloud - Free), eu já desinstalei e instalei, e ele simplesmente instala a versão Family dele ao invés da Free

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Edgix disse:

Faz um tempo que eu tenho uma versão de avaliação do Kaspersky Security Cloud - Family, agora que a versão de avaliação terminou, ele não me deixa fazer verificação e as configurações do antivírus, e queria saber como que faz pra voltar pra versão Free (Kaspersky Security Cloud - Free), eu já desinstalei e instalei, e ele simplesmente instala a versão Family dele ao invés da Free

Já passei por isso uma vez, o que eu fiz para voltar a versão gratuita foi ir nas configurações do Kaspersky e lá tinha uma opção, se não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez seja por que eu estou logado em uma conta Kaspersky? Porque eu não achei nenhuma opção pra voltar para a versão Free

Editado por Edgix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 21/04/2021 at 07:30, douglasmilitao disse:

É só durante 1 ano mesmo pra utilizar ele free? Venceu já era tem que comprar mesmo?

Só baixar do site a nova versão (sugiro primeiro desinstalar a versão antiga com o Kaspersky Removal Tool). 

"Then he said to them all: “Whoever wants to be my disciple must deny themselves and take up their cross daily and follow me".

- Luke 9:23

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...