Ir para conteúdo

Windows 10 com ativador permanente craqueado como retirar isso.


Ir para a solução Solucionado por Baboo,

Mensagem Recomendada

Olá a todos. tenho o Windows original que uso normalmente. 

Meu PC ficou morto e pensei que fosse a placa-mãe, mas me lembrei que a 1 mês ativei o Windows com ativador permanente.  Limpei a BIOS com reset e curto no soquete da bateria conforme o manual de instruções recomendava se caso o reset normal não resolvesse o problema. 

Minha placa voltou ao normal mas não me livrei do ativador permanente. 

Pergunto: tenho que atualizar a BIOS para me livrar desse ativador? Eu quero usar o PC mesmo sem ativação até poder comprar uma licença e agora estou com receio de estragar minha placa-mãe com isso que não consegui desinstalar.

Obrigado. 

OBS: não adianta formatar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
  • Solução

Para se livrar do ativador, basta instalar o Windows 10 "do zero" e ele será removido.

Independentemente disso, é possível que seu Windows seja automaticamente ativado quando vc se conectar à internet, pois se os servidores de ativação da Microsoft consideraram a antiga ativação pirata como sendo original (mesmo não sendo), seu Windows 10 será automaticamente ativado sem que vc precise fazer nada.

Se vc quer remover essa chave de ativação, abra um Prompt de Comando (Admin) e execute slmgr /upk e seu Windows ficará sem ativação..

[]s
 
Aurélio “Baboo”
assinatura-baboo-forum-2022.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá de novo.  Como Já tinha dito antes, após formatar, o Windows é ativado novamente.  Pretendia vender meu kit por motivos financeiros.  Se eu vender meu kit placa-mãe com essa ativação, pode dar problema para o novo usuário?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
19 minutos atrás, Pedro Paz disse:

Olá de novo.  Como Já tinha dito antes, após formatar, o Windows é ativado novamente.  Pretendia vender meu kit por motivos financeiros.  Se eu vender meu kit placa-mãe com essa ativação, pode dar problema para o novo usuário?

O único problema que ele eventualmente poderá ter é que o Windows será desativado e ele precisará informar outra chave de ativação para ativá-lo. Só isso..

[]s
 
Aurélio “Baboo”
assinatura-baboo-forum-2022.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...