Ir para conteúdo

Windows 10 ativando automaticamente


Mensagem Recomendada

  • Administrador

Dúvidas relacionadas:

:pergunta: Baboo, primeiramente quero dizer que vc é o cara! Obrigado por compartilhar esse conhecimento absurdo com a gente!

Me tira uma duvida: por que alguns computadores em que eu instalo o Windows 10 já vem ativados? Exemplo: peguei um Sony Vaio VPCSB, um notebook de 2011-2012, e ao instalar o Windows 10 ali ele simplesmente já vem ativado! Eu fico pensando "WTF, o cara ganhou uma cópia do Windows 10 assim de graça" 

Será que essa chave é temporária? Srá que o Windows reconhece que o note tem uma chave original de windows 8 e meio que puxa essa chave? Observação: isso também já aconteceu em desktop também.

:pergunta: Eu formatei meu PC que tinha Windows 8.1 e instalei o Windows 10 nele. Eu não baixei nenhum instalador e não usei nenhuma chave de ativação falsa e o meu Windows 10 está ativado permanentemente! O que houve?

:pergunta: Meu Windows 10 foi automaticamente ativado por licença digital sem eu fazer nada. Devo me preocupar?

:pergunta: Baboo, eu fui instalar o Windows 10 Home em um PC e ele ativou sozinho sem eu fazer nada. Como isso é possível?

:resposta: Isso tudo aconteceu pois o hardware já teve Windows 7, 8.1 ou Windows 10 ativado legalmente - e como a atualização gratuita do Windows 7 e 8.x para Windows 10 continua valendo (para o ambiente doméstico), o Windows 10 ativou-se automaticamente assim que o computador/note se conectou com os servidores de ativação da Microsoft..

 

  • Legal, essa informação é útil 2

[]s
 
Aurélio “Baboo”
assinatura-baboo-forum-2022.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...