Ir para conteúdo

Ativação e antivírus


Mensagem Recomendada

  • Administrador

:pergunta: DÚVIDAS GERAIS:
 

1. Existe alguma alternativa segura pra quem não tem dinheiro pra comprar o Windows? Ficar com o Windows original pedindo chave por exemplo?

2. Instalar o Windows pelo próprio site da Microsoft (criando o pendrive bootável) mas não comprar a chave e simplesmente ignorar a mensagem de "Ativar o Windows" traz quais limitações além da de não poder customizar a aparência dele? Posso ficar usando ele assim por quanto tempo?

3. O Windows Defender é suficiente pro usuário comum que usa o PC pra jogar games originais na Steam, Epic, etc., e o Office de vez em quando?

4. Qual melhor antivírus pago pra você? Eu vi no vídeo que exemplificou com Kaspersky e pela pesquisa que eu fiz eu cheguei a conclusão que ele é ótimo. Eu uso ele comprado versão Total Security. Já tem um vídeo sobre isso?


Se quiser pode fixar esse comentário com as suas respostas porque devem ser dúvidas comuns pra muitos que chegam no seu vídeo.
Ah só agora eu vi que você gera sua receita, dentre outras formas, com consultoria.

Então se puder responder, por favor responda pelo menos as pergunta 1 e 2 ou somente uma delas. Já me inscrevi no seu canal e vou tentar alertar todas as pessoas que eu conseguir, divulgando seu vídeo em todos os vídeos brasileiros do YouTube sobre "ativação do Windows".

:resposta: Respostas:

1. 
A única "alternativa segura" é utilizar o Windows que veio pré-instalado no computador, atualizando-o para Windows 10. Realisticamente não há necessidade de comprar o Windows 10..

2. Nesse caso você não poderá personalizá-lo e legalmente você estará usando uma versão pirata do Windows, pois utilizar um Windows sem ativar ou após o período de testes dele é considerado pirataria e isso está claro no Termos de Uso: "Você estará autorizado a usar esse software somente se estiver corretamente licenciado e o software tiver sido ativado adequadamente com uma chave do produto (Product Key) original ou por outro método autorizado. "

3. Sim, ele é suficiente para o dia-a-dia, embora eu sugiro o uso do KSCF: https://www.baboo.com.br/artigos/kaspersky-security-cloud-free-2020/

4. O melhor antivírus pago é o Kaspersky Total Security mesmo, e eu abordo ele e o KSCF em detalhes no meu curso Windows 10: da formatação à produtividade

 

  • Legal, essa informação é útil 2

[]s
 
Aurélio “Baboo”
assinatura-baboo-forum-2022.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...