Ir para conteúdo

DEPOIMENTOS de quem fez o curso Windows 10: da Formatação à Produtividade


Mensagem Recomendada

Fiz os cursos de Manutenção Básica e Intermediária de Windows e mais recentemente fiz o curso Windows 10: Da formatação à Produtividade. Esses cursos me proporcionaram aumentar ainda mais o meu conhecimento e confiança. Quando tenho alguma dúvida envio-a para o Baboo que rapidamente responde. Esses cursos foram deveras importante para mim. Muitas informações úteis foram passadas e espero que mais cursos venham.

Editado por Eduardo Baptista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O curso é excelente, dá dicas muito práticas sobre produtividade e uso eficaz do Windows 10 e diversos programas. Sou professor de filosofia e pesquiso/traduzo na mesma área, as dicas de uso de pdf me ajudam muito e sei que podem ajudar muitos acadêmicos e tradutores. Os exemplos práticos também são enriquecedores e desmitificam muitos boatos infundados.

Editado por 8000894
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curso é excelente!! Ensina detalhadamente como instalar o Windows seguro e produtivo, dicas de programas pagos e gratuitos que servem muito bem as necessidades do usuário. Após implantar o que aprendi no curso não faltou elogios o recomendações de meus serviços, o profissionalismo fica evidente e o clientes ficam satisfeitos.  

 

Quanto maior meu conhecimento mais evidente fica minha ignorância.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Comprei o curso "Windows 10: Da Formatação à produtividade" para, com o curso "Windows Rápido e Seguro" disponibilizado gratuitamente , configurar da melhor maneira o meu computador e de familiares. OBJETIVO CONCLUÍDO.

Notas (0 - 10)

Qualidade do material: 10 Disponibilidade para responder dúvidas: 10 Nível de Satisfação: 10

Atenciosamente,

Allyson de Souza Silva

Aluno do Curso da Formatação à Produtividade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! 

Realmente é um curso excelente, que em poucas palavras diz tudo o que é preciso e de maneira a que fique bem entendido.

Sem dúvida que é o melhor curso online que fiz até hoje.

Você merece uma estátua!

Os meus Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Há 2 semanas...
  • Há 4 semanas...

Ouso dizer que foi o melhor investimento que fiz nesse ano de 2020!

Separei um dinheiro do trabalho que tinha conseguido no começo do ano para esse curso e foi de grande valia. No meio do ano consegui mudar o meu setup que já queria mudar há muitos anos e apresentava problemas. Apesar do valor de um notebook ou PC moderno serem mais caros, digo com toda a certeza que o curso valeu mais do que o novo setup. Me serviu tanto para o pessoal (na configuração, manutenção e atualização do atual PC) quanto para o profissional (no qual eu já aplico o aprendizado do conteúdo nos trabalhos de formatação e pós-formatação de alguns amigos/clientes).

Se você tem alguma dúvida em relação ao conteúdo do curso, se você tem pouco dinheiro e não tem certeza se vai pesar o bolso mais tarde, ou mesmo se você está engatinhando ainda nesse universo de informática; te digo que vai valer cada centavo!

 

E vamos aprender!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

O curso é nota 10. Muito Obrigado pelos ensinamentos e pela atenção, valeu muito apena ter feito o curso. ( se o senhor tiver a oportunidade de fazer o curso completo, recomendo que faça ). Excelente conteúdo. ( mil desculpas por qualquer bagunça no fórum ou pelas minhas quantidades de duvidadas. Muito obrigado por sempre estar disposto a ajudar ). ( Pessoal do fórum também são pessoas legais ). 

Editado por hudson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Segundo curso que fiz do Baboo, e novamente, sem arrependimento nenhum, vale CADA centavo investido, podendo recuperar o valor rapidamente com o conhecimento existente no curso, TOP para aqueles que querem fazer uma instalação excelente do Windows, de maneira à aumentar a produtividade, com dicas valiosas e detalhadas de um profissional extremamente qualificado, com conteúdo e suporte vitalício, juntamente de certificado com código QR para comprovar sua autenticidade. 

Como diz o Baboo, melhor, impossível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...

Estou muito satisfeito por ter realizado o curso Windows 10 da Formatação à Produtividade, pois me deu a oportunidade de ter toda a visão de um especialista no assunto. O curso me colocou em dia com o que de mais atual temos sobre esse software no nosso país!

Editado por Thiago Fagundes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...