Ir para conteúdo

DEPOIMENTOS de quem fez o curso Windows 10: da Formatação à Produtividade


Mensagem Recomendada

Bom dia, boa tarde, boa noite!

De fato deixo em minhas palavras que o Aurélio "Baboo" é o melhor profissional no meio Windows sistema operacional ao qual já encontrei em meu tempo como profissional e usuário do Windows. Não é a toa que o mesmo tem seu MVP que é um grande reconhecimento por parte da própria microsoft.

Quanto ao curso, realmente não tem muito o que falar, simplesmente sensacional. Vai garantir um Windows robusto e duradouro. Excelentes dicas para app open source e free garantindo assim a segurança de nós usuários para evitarmos a pirataria, onde sabemos que ela não vem exatamente grátis nos dias de hoje.

Muito obrigado Aurélio por sua paciência em nosso cenário atual, e por trazer conhecimento de verdade!

Atenciosamente e obrigado!

Johnson Mauro

unnamed.png.507e4d31299b964dc76bb1063462fe75.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baboo sem dúvidas é o maior gênio em Windows e segurança digital que já vi

Venho o acompanhando desde os vídeos no YouTube e quando anunciou os cursos eu não tinha dúvidas de que seriam de altíssima qualidade

O curso é excelente nota 10/10

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O curso é muito bom, claro e objetivo.

Atende exatamente aquilo que se propõe de forma rápida e prática. 

Recomendo muito para quem pretende manter seus computadores formatados, atualizados e seguros.

Custa pouco e vale muito!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Baboo desde já agradeço por ter a oportunidade de ter feito o seu curso aprendi muito 

Hoje já sei mais sobre o Windows e segurança digital fiz várias alterações após o curso conheci novos programas 

foi tudo positivo é isto que um usuário deve de aprender 

Cumprimentos,

Luis Sousa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente Curso deste Mito do Baboo

Adquiri o Curso do Baboo por conhecer a experiência e trajetória, e por saber que ele é uma pessoa séria e ensina como ser um profissional de T.I com Profissionalismo e conhecimento de qualidade.

Aplico os ensinamento dele em meus clientes (inclusive para minha vida) e nunca mais tive problemas com instabilidade do sistema e tive uma melhora significativa na satisfação de meus clientes

Recomendo 100% os cursos dele e aguardando os próximos!

Muito Obrigado Baboo, você ajudou muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conhecimento profundo e prático, sem soluções mágicas

Como profissional de TI. Troubleshoot em Windows sempre foi uma dificuldade pra mim devido a profusão de informações equivocadas amplamente difundidas até mesmo por profissionais experientes da área.

Depois que conheci os conteúdos do Baboo e fiz o curso Windows 10: da Formatação à Produtividade isso mudou. O curso traz bons conhecimentos sobre o funcionamento do sistema e práticas que de fato funcionam conforme o esperado.

Fique muito satisfeito com o curso. Também recebi ótimos feedbacks de meus clientes em relação ao serviços prestados.

 

Muito obrigado e parabéns !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo de 1ª qualidade e sem enrolação

As informações passadas no curso são extremamente úteis, atualizadas e relevantes, se destinando desde o usuário comum ao técnico que deseja entender o Windows da maneira correta.


Recomendo sem pensar 2 vezes (Y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei TODOS os cursos do Baboo e estou plenamente satisfeito. Afinal, quero aprender SERIAMENTE e existe muita bobagem sendo dita por aí nas redes sociais. O Baboo é um especialista e sabe profundamente o assunto que fala pois estudou muito! Nesse mar de desinformação que existe na Internet, os cursos do Baboo são um verdadeiro salva-vidas. Muito obrigado, Baboo. Quero continuar aprendendo cada vez mais contigo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional, essa é a palavra que utilizo para resumir o curso!

Já tenho algumas formações na área, porém nada voltado a boas práticas de instalação em um novo equipamento. Então, mesmo que muito de nós façamos o procedimento de cor e salteado, há muitos macetes que eu nunca havia pensado até então, os quais me fizeram muito satisfeito com o conteúdo. Agora imagina quem está começando, a quantidade de coisas novas e CORRETAS a serem feitas pós instalação...

Sem dúvida vale a pena o investimento. Inclusive já estou de olho no curso Manutenção Total, o qual tenho a plena convicção que terão ainda mais dicas matadoras para serem aplicadas em meu dia-a-dia, facilitando e ASSEGURANDO a confiabilidade do procedimento executado.

Valeu e bons estudos a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graças aos cursos do Baboo (sim, sou aluno de mais 3), hoje não sofro mais com o problema de formatar o PC a cada 3 ou 4 meses, por seguir dicas e tutoriais inúteis de "como deixar o Windows mais rápido" encontrados aos montes na internet. Devo admitir que ainda tenho muito a aprender, mas o aprendizado é infinito até mesmo aos mestres/professores, então a busca pelo conhecimento é sempre válida e não pode parar. Hoje tenho meu PC funcionando perfeitamente apesar de um hardware com uma certa idade, e já consigo ajudar outras pessoas com tudo o que aprendi. Uma coisa que foi muito válida neste curso, foram as dicas de produtividade e os programas gratuitos que ajudam, e muito, no dia a dia. No mais só tenho a agradecer ao Baboo por compartilhar todo seu conhecimento adquirido ao longo de tantos anos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...