Ir para conteúdo

Influência da Microsoft


Mensagem Recomendada

  • Administrador

:pergunta: Baboo, apesar de você usar algumas verdades na sua explicação, é evidente que você é totalmente influenciado $ pela Microsoft.

1) É mais do que óbvio que a Microsoft lançou o Windows 10 e distribuiu atualizações para todos "grátis" pois ela mudou sua estratégia, ao invés de ganhar dinheiro apenas ao vender a licença do produto, o usuário passou a ser também o produto. (algo já bastante conhecido em outros sistemas "grátis" no mercado).

2) É muito feio a Microsoft com o seu apoio ainda querer mascarar tudo isso usando de "termos técnicos" e até apelando para a "segurança do sistema".

3) Mais feio ainda é a Microsoft usar a base de clientes Windows 7 (pagantes) para alavancar esse "novo projeto" usando a bandeira da "atualização grátis".

4) Sim, a Microsoft coleta dados e não é pouca coisa, sobrecarrega as máquinas (principalmente as mais antigas) e não respeita a opção do usuário.

5) Cada update do Windows 10 tem uma "surpresa", mais parecido com um Cavalo de Troia.

6) Eu até entendo que você tem que vender o peixe, mas não força também né.

:resposta: A única coisa "evidente" é o seu total desconhecimento sobre o assunto.

1. Bobagem total: o Windows 10 é o último Windows (não haverá Windows 11, 12, 13..) e por isso a Microsoft incentiva usuários domésticos de Windows antigos a migrar gratuitamente para o Windows 10. Isso não é permitido no mercado corporativo (responsável pela quase totalidade do faturamento do Windows)

2. Bobagem total: o Windows 10 tem proteções avançadas de kernel e demais componentes do Windows inexistentes no Windows 7 e que são necessárias para os malwares ATUAIS. Windows 7 foi lançado há mais de UMA DÉCADA (não existia ransomware ou até mesmo USB 3 quando ele foi lançado) e a segurança dele é muito inferior ao do Windows 10.

3. Usuário de Windows é usuário de Windows - tanto faz a versão. A Microsoft está focada em incentivar aqueles que utilizam versões antigas, descontinuadas e inseguras a usarem o Windows 10.

4. Bobagem total. Assista o vídeo antes de postar: os arquivos de telemetria não têm nem 1 MB!

5. Bobagem total: a "surpresa" acontece principalmente em usuários de Windows pirata cujos arquivos do sistema operacional foram alterados por ativadores e causam sérios problemas. Assista meu vídeo Ativadores A FUNDO para vc compreender ao menos o BÁSICO disso.

6. Bobagem total: eu não vendo Windows - meu foco é ENSINAR CORRETAMENTE Windows e Segurança Digital através dos meus vídeos, cursos e palestras para internautas como vc que não entendem NADA sobre isso.

Estude mais (MUITO MAIS) antes de postar..

 

  • Legal, essa informação é útil 1
  • Preciso de mais ajuda/informação 1

[]s
 
Aurélio “Baboo”
assinatura-baboo-forum-2022.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...