Ir para conteúdo

Dúvida sobre algum outro curso do BABOO?


Mensagem Recomendada

  • Administrador

O curso gratuito inclui as primeiras 11 aulas dos cursos pagos de Manutenção de Windows. Os cursos disponíveis são estes:

Windows 10: da Formatação à Produtividade

Manutenção BÁSICA de Windows

Manutenção INTERMEDIÁRIA de Windows

Manutenção AVANÇADA de Windows

Manutenção TOTAL de Windows

Se você tem alguma dúvida sobre os cursos acima, poste-a abaixo :) 

[]s
 
Aurélio “Baboo”
assinatura-baboo-forum-2022.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Baboo destacou e destacou this tópico
  • 9 meses depois...
Em 10/10/2020 at 17:20, Baboo disse:

O curso gratuito inclui as primeiras 11 aulas dos cursos pagos de Manutenção de Windows. Os cursos disponíveis são estes:

Windows 10: da Formatação à Produtividade

Manutenção BÁSICA de Windows

Manutenção INTERMEDIÁRIA de Windows

Manutenção AVANÇADA de Windows

Manutenção TOTAL de Windows

Se você tem alguma dúvida sobre os cursos acima, poste-a abaixo :) 

Olá Baboo, desculpe se aqui não for o local correto pra isso.

Estava interessado no curso Manutenção AVANÇADA de Windows, mas gostei da grade do curso Aperfeiçoamento para Técnicos de Informática 2.0 e acabei comprando este.

Queria saber se o curso de Manutenção AVANÇADA serve de complemento? Ou não tem a necessidade de comprar já que possuo o curso de aperfeiçoamento.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Sim, o curso de Manutenção AVANÇADA tem centenas de informações que não constam no curso novo pois o foco desses cursos é diferente :) 

[]s
 
Aurélio “Baboo”
assinatura-baboo-forum-2022.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Há 3 semanas...

As informações abordadas no curso Windows 10: da Formatação à produtividade são focadas somente no Windows 10? Ou há informações que também se aplicam nas versões anteriores do Windows (Windows 7, Windows 8, Windows 8.1)?

Além disso, assim que o Windows 11 for lançado e disponibilizado aos usuários, pretende atualizar as informações constadas nas aulas só que com informações relacionadas ao Windows 11(Seja informações de produtividade, ou segurança nele)?

Certificação

  40467845.jpg.830864ec4f358495a210cc18354f0769.jpg                       

Meu Computador:  Intel Core i5 3470 @ 3.20GHz Quad-core 8GB DDR3 Single-Channel 1666MHz (1x8GB) | Placa-mãe: GIGABYTE B75 |
| Intel HD Graphics 2500 (Placa Integrada) | SSD: UPDRAGON40 GB | Sistema Operacional: Windows 11 Pro |

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou aluno desse curso e o que eu digo é que muitas das informações dele valem para o Windows 7, 8, 8.1 e até o 11. Basta instalar uma máquina virtual pra cada um deles e ir testando cada aula. Isso acontece porque são apresentados conceitos e não simplesmente regras rígidas. Quando passamos a estudar conceitos e trabalhar com eles nos tornamos muito mais livres, por assim dizer. 

Se não fosse o C iriamos programar em Basi, Pasal e Obol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, João Vitor M. R. disse:

As informações abordadas no curso Windows 10: da Formatação à produtividade são focadas somente no Windows 10? Ou há informações que também se aplicam nas versões anteriores do Windows (Windows 7, Windows 8, Windows 8.1)?

Além disso, assim que o Windows 11 for lançado e disponibilizado aos usuários, pretende atualizar as informações constadas nas aulas só que com informações relacionadas ao Windows 11(Seja informações de produtividade, ou segurança nele)?

Sim, serve para Windows desde o 7 até o 11 pois são conceitos e práticas mas também dicas que não se resumem ao Windows 10 apesar de ser focado nele.

bf5drj-2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
21 horas atrás, JEAN PIERRE MACHADO disse:

Tem como desbloquear a barra de tarefas do Windows 11 para deixa- la igual a do Windows 10? Eu quero criar uma nova barra de ferramentas para colocar a Quick Launch no Windows 11 como faço no 10. Tem como? Foto em anexo do Win 10.

Capturar.PNG

Não, infelizmente no Windows 11 ainda não está disponível a Quick Launch.. E eu acho difícil eles implementarem por agora, mesmo com vários usuários reclamando. . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nativamente acho que podes desistir. Acredito que a Microsoft não irá implementar esse recurso.
Ademais, podes usar softwares de terceiros e adicionar uma dock que simula uma barra de tarefas, porém iria ficar na parte de cima dos ícones padrões e não embaixo como no print.

bf5drj-2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Há 3 semanas...
Em 10/10/2020 at 17:20, Baboo disse:

O curso gratuito inclui as primeiras 11 aulas dos cursos pagos de Manutenção de Windows. Os cursos disponíveis são estes:

Windows 10: da Formatação à Produtividade

Manutenção BÁSICA de Windows

Manutenção INTERMEDIÁRIA de Windows

Manutenção AVANÇADA de Windows

Manutenção TOTAL de Windows

Se você tem alguma dúvida sobre os cursos acima, poste-a abaixo :) 

Boa Tarde,

Se eu fizer o curso de Windows 10 Manutenção Total, preciso fazer o de Técnicos de informática 2.0 ou o de manutenção total engloba tudo que os outros cursos oferecem?

Abs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Em 06/11/2021 at 14:33, RICARDO MONTEIRO disse:

Se eu fizer o curso de Windows 10 Manutenção Total, preciso fazer o de Técnicos de informática 2.0 ou o de manutenção total engloba tudo que os outros cursos oferecem?

O curso de Aperfeiçoamento de Técnicos de informática 2.0 é um curso totalmente diferente do curso Manutenção TOTAL..

  • Legal, essa informação é útil 1

[]s
 
Aurélio “Baboo”
assinatura-baboo-forum-2022.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BabooOs cursos de manutenção lançados por você em 2018* serão atualizados em 2022?

 

*Não lembro o ano exato

Notebook: Acer Aspire 5

CPU: i5 8265u / GPU: Nvidia MX130 / Memória: 8 GB de RAM DDR4 2400Mhz / Armazenamento: 1° 240 GB de SSD para o sistema e programas, 2° 1TB de HDD para arquivos.

S.O: Windows 11 Home 64 Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...