Ir para conteúdo

DEPOIMENTOS de quem fez o curso de Manutenção TOTAL de Windows


Mensagem Recomendada

  • Baboo alterou o título para DEPOIMENTOS de quem fez o curso de Manutenção TOTAL de Windows

De longe o MELHOR investimento que fiz em cursos de Windows e Segurança Digital. O nível de conhecimento adquirido é impressionante. Tudo que aprendi e implementei foi motivo de sucesso em todos os locais, além de aprender conceitos e detalhes importantes para a identificação e correção de problemas de forma ágil e eficiente. Tudo aqui é técnico, verdadeiro e funciona!

Sem falar no suporte recebido para as dúvidas que é um dos melhores que já vi. Recomendo fortemente!

Abraços!

  • Legal, essa informação é útil 1

”Seja um parâmetro de qualidade. Algumas pessoas não estão acostumadas a um ambiente onde a excelência é esperada.” - S. P. Jobs

YouTube: (uma distração nas horas vagas): https://YouTube.com/channel/UCsMIXDMS6owCM9WbWErF8LA


Laptop - MacBook Pro 16" M1 Max | 64GB RAM  | 2TB - macOS Ventura

Laptop - Alienware m15 R7 | i7-12700H | 32GB RAM DDR5 | RTX 3070 Ti | 1TB - Windows 11 Pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O curso do Aurélio “Baboo” foi um divisor de águas na minha carreira/vida pessoal e profissional, quando tive o primeiro contato com o trabalho dele foi com o vídeo “A Praga dos Otimizadores de PC”, vídeo esse que destruiu a falsa crença nos produtos da iObit que enganam seus usuários, o Baboo abriu meus olhos para o mundo real e foi o único profissional na época que encontrei no YT falando abertamente de todas as besteiras que os influencers gamers e blogueiros postam sem nenhuma responsabilidade ou preocupação com aquilo que estão ensinando.

Ele me ajudou a ser uma pessoa muito mais crítica e me incentivou a correr atrás do conhecimento certo, investi meu tempo e dinheiro nos cursos dele e posso dizer – facilmente- que foi o melhor investimento que fiz em tempos! Cada aula, cada segundo é rico de informações preciosas, não é atoa que já assisti e re-assisti diversas vezes o mesmo curso pois assim consigo aproveitar ao máximo o conteúdo dali.

Também tive a oportunidade de conhecer o Baboo pessoalmente, frequentando os eventos da Microsoft aqui no Brasil (algo que também fui incentivado a fazer graças a ele) e posso dizer que ele é muito bem humorado pessoalmente rs, sem dúvidas uma pessoa incrível, vale a pena cada segundo de conversa, tem muita experiência para passar, profissional incrível! Sem palavras. E mais recentemente consegui ingressar na faculdade de Segurança da Informação, digo facilmente que parte da minha vontade de cursar foi por inspiração no próprio, enfim, espero que este depoimento seja útil para você Baboo pois gostaria de contribuir, ao menos um pouco, com o seu trabalho pois você transformou o meu. Obrigado ?

  • Obrigado! Problema resolvido! 1
  • Legal, essa informação é útil 1

assinatura-baboo.png.b91ba240855a23275b8ad0842062ce7f.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale cada centavo investido. O conteúdo dos cursos é valiosíssimo, tudo que é ensinado ajuda a expandir seus conhecimentos.
Passei de uma pessoa que "qualquer coisa, formata" e que acreditava em qualquer bobagem para alguém que analisa e resolve os problemas de forma inteligente e eficaz.
Recomendo fortemente o curso para quem quer aprender de verdade sobre Windows e Segurança Digital. Obrigado Baboo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Baboo... gostei muito do seu curso e de como você passa a informação de maneira clara e objetiva, as analogias que você faz para ilustrar as explicações e os exemplos que você usa para melhorar a compreensão sobre o tema, são sensacionais, nota 10! Mas o diferencial mesmo, com certeza, é o tom irônico e debochado que você usa nas aulas para enfatizar ou exemplificar um determinado assunto...rs rs rs... meu, é muito legal, dá uma quebrada no gelo e torna a aula muito mais bacana e divertida...  Na minha humilde opinião, meu feedback sobre seu curso é muito positivo, ou seja, continue assim que não tem erro! Excelente didática!
 
Assim que tiver uma oportunidade, gostaria muito de assistir uma palestra sua, deve ser muito legal.
 
Por hora, é isso... deixo aqui meus agradecimentos pela sua atenção.
 
Grande abraço Baboo
 
Adams
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Há 2 semanas...

O curso Manutenção Total de Windows é rico em tudo completo tudo funciona tudo é tratado com alto conhecimento e grande experiencia que o Baboo tem não estou ainda totalmente realizado mas hoje graças ao Baboo

sinto-me mais avançado sobre o Windows pois aprendi e quero continuar aprender cada vez mais com os seus futuros cursos pois é um investimento credivel que espero tirar frutos no futuro do Mundo da informatica.

Hoje já não acredito no que vejo no YouTube mas foi lá que vi o primeiro vídeo do Baboo e disse é a pessoa certa para me ensinar a ter melhor conhecimento com Windows.

Recomendo para quem tiver dúvidas que não se vão arrepender pelo contrario só vão ganhar mais.

Desde já agradeço ao Aurélio "Baboo" pelo seu trabalho e sua dedicação e empenho nos seus cursos.

Cumprimentos,

Luis Sousa  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 5 meses depois...

Esse curso valeu muito o investimento. Fiz o upgrade a partir do "Manutenção avançada de Windows". As lições adicionais são excelentes, com conteúdo aprofundado e dicas essenciais para segurança digital e ambientes de trabalho protegidos de ameaças - tanto internas (funcionários "abelhudos", por exemplo) quanto externas (ransomwares estrangeiros). Os exemplos práticos ilustram muito bem os temas abordados e são particularmente interessantes as soluções criativas de outros profissionais contadas pelo Baboo. Mesmo não sendo da área, acho fascinante aprender com as aulas do Baboo e consigo aplicar algumas coisas na minha vida pessoal e profissional. 

Editado por gassumpcao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...