Ir para conteúdo

DEPOIMENTOS de quem fez o curso de Manutenção BÁSICA de Windows


Mensagem Recomendada

  • Baboo alterou o título para DEPOIMENTOS de quem fez o curso de Manutenção BÁSICA de Windows
  • Baboo destacou e destacou this tópico

Boa tarde!

A ideia inicial era adquirir conhecimentos suficientes para me livrar do analista, quando algum problema acontece ou alguma mudança se faz necessária. Aprendi muita coisa e tenho praticado regularmente. 

Então, o investimento valeu cada centavo. Eu já me considerava um usuário acima da média; penso que estou agora num patamar melhor e quase me livrando do analista :).

Obrigado pelos ensinamentos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

O Curso Manutenção BÁSICA de Windows ministrado pelo Baboo é um daqueles cursos orientados para qualquer profissional que precise utilizar o Windows em seu dia a dia. As aulas adicionais, que são complementares ao Curso Windows RÁPIDO e SEGURO (que também indico :sim:), estão repletas de insights que evidenciam ainda mais a necessidade de que o Mercado Brasileiro de TI tem de evolução.

Spoiler

A tecnologia 5G, que está agendada para se popularizar no mundo em breve, tem grande potencial para melhorar consideravelmente a vida das pessoas, mas se não nos prepararmos adequadamente poderá vir a ser a receita para o desastre. Se você pretende ser a diferença e não sabe por onde começar, este curso irá te ajudar.

 

Certificado - Curso de Manutenção Básica de Windows (176x124).jpg

Certificado - Curso de Manutenção INTERMEDIÁRIA de Windows (176x124).jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

O curso de manutenção Básica é um excelente começo para que possam desmistificar alguns mitos sobre o Windows e aprender a administrar o sistema da maneira confiável e principalmente correta. Sem dúvida um conteúdo importante para quem deseja preservar o sistema longe de configurações de youtubers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Esse foi um dos melhores cursos de Windows que já vi, deixou meu computador muito mais rápido e seguro além de ter a base do conhecimento técnico de Windows para eu me tornar um Profissional de TI competente.

O Baboo explica de forma muito simples e direta, sem nenhuma enrolação ou ''ladainha'', tornando muito mais fácil de compreende-lo.

Certamente eu vou dar o Upgrade para o curso Manutenção Intermediária de Windows :)

Certificação

  40467845.jpg.830864ec4f358495a210cc18354f0769.jpg                       

Meu Computador:  Intel Core i5 3470 @ 3.20GHz Quad-core 8GB DDR3 Single-Channel 1666MHz (1x8GB) | Placa-mãe: GIGABYTE B75 |
| Intel HD Graphics 2500 (Placa Integrada) | SSD: UPDRAGON40 GB | Sistema Operacional: Windows 11 Pro |

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Há 3 semanas...

Gostaria de deixar um relato sobre os cursos do professor Baboo!

O curso é dedicado para as pessoas que gostam de aprender da forma correta, com excelência, com verdade e total confiança.

Podem ter certeza que o conteúdo e as explicações são de alto nível, tanto que a própria microsoft por anos tem certificado esse excelente professor.

Desde já agradeço por todo o conteúdo, por compartilhar tanto conhecimento!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...