Ir para conteúdo

MAURÍCIO MILASI

Aluno Curso "Manut. TOTAL"
  • Postagens

    70
  • Desde

  • Última visita

  • Days Won

    1

Posts postados por MAURÍCIO MILASI

  1. Boa noite a todos, 

    Uso o KTS há muitos anos, ,minha atual Licença de 2 anos para 10 Dispositivos expira em 2023, quando a Kaspersky vendia Licenças de 3 anos, cheguei a comprar uma Licença do Kaspersky VPN para expandir o limite de tráfego que fica reduzido a 200 MB na versão Free, mas realmente deixou minha Internet muito lenta, então depois de várias configurações malucas, não usei mais e deixei expirar a Licença sem fazer usufruto dela, de lá para cá, nunca mais comprei a versão Pro que é Ilimitada.

    Abs!

     

    P.S: Em breve, abrirei um tópico sobre a incompatibilidade atual do KTS com o Malwarebytes Premium (lá se vão mais de 10 anos que uso os 2 juntos, todos pagos), desde que comecei a usá-los, essa é quarta vez que acontecem incompatibilidades com o KTS que fica me notificando para desinstalar Malwarebytes Premium e isso, acho eu, está afetando o Google Chrome pois o mesmo fecha do nada e mais uma vez vou conjecturar aqui que esse problema do Google Chrome deve ser por conta das extensões do KTS e do Malwarebytes Premium.

  2. Editado por GNMilasi

    Editar nome de Usuário no Curso.

    Em 19/05/2021 at 23:25, Baboo disse:

    Qual é o nome do outro usuário? Pois eu fiz um teste com o seu usuário atual GNMilasi e eu acessei normalmente as áreas..

    Boa noite @Baboo,

    Fez muito bem você ter feito essa pergunta porque o Kaspersky Password Manager do Kaspersky Total Security fica sempre me avisando que a senha que uso no Fórum daqui é muito fácil. Bem, o nome que uso em seu Curso Manutenção TOTAL de Windows é MAURICIO.

    No Fórum é GNMilasi...

    Vou unificar as duas de acordo com sua instrução aqui.

     

    Muitíssimo obrigado!

     

  3. Editado por GNMilasi

    Acrescentar algumas informações relevantes.

    Bom dia,

    Há muito tempo sou membro do Fórum Baboo como GNMilasi e comprei o CURSO DE MANUTENÇÃO TOTAL DE Windows (71% do Curso assistido), mas lá está com outro Nome de Usuário e quando tento entrar no Fórum do Baboo, aparece uma mensagem dizendo que somente Alunos dos Cursos do Babbo têm direito a acesso aquele conteúdo e estou logado nos dois links.

    Também pretendo comprar os seguintes Cursos: Curso Windows 10: da Formatação à Produtividade e o Curso de APERFEIÇOAMENTO de Windows para Técnicos de Informática 2.0.

    Estou com um problema sério em meu Windows 10 PRO e gostaria de expor justamente na "Área dos Alunos" aqui o meu problema e não estou conseguindo êxito.

    Será que essa Negativa é porque são 2 Nomes de Usuários e com Senhas também diferentes?

    Muitíssimo obrigado.

    Eis a imagem que estou recebendo:

    ERRO ACESSO FORUM BABOO.jpg

×
×
  • Criar Novo...