Ir para conteúdo

MAURÍCIO MILASI

Aluno Curso "Manut. TOTAL"
  • Postagens

    60
  • Desde

  • Última visita

  • Days Won

    1

MAURÍCIO MILASI venceu no dia Novembro 25 2023

Seu conteúdo teve mais votos "Gostei" neste dia!

Últimos Visitantes

2.692 visualizações

MAURÍCIO MILASI's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • Conversation Starter
  • Dedicated Rare
  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare

Recent Badges

1

Reputação

  1. A comercialização dos produtos da Kaspersky está proibida nos EUA por conta da Guerra covarde da Rússia contra a Ucrânia, deve ter sido uma queda muito grande nas Receitas da Kaspersky que agora está repassando essas perdas de Receitas para Países como o Brasil, só pode ser isso. Abraços!!!
  2. Boa noite, Minha renovação do KTS para 5 dispositivos durante 2 anos veio R$ 329,00... Aconteceu com mais alguém essa alta desenfreada? Abraços!
  3. Boa noite a todos, Uso o KTS há muitos anos, ,minha atual Licença de 2 anos para 10 Dispositivos expira em 2023, quando a Kaspersky vendia Licenças de 3 anos, cheguei a comprar uma Licença do Kaspersky VPN para expandir o limite de tráfego que fica reduzido a 200 MB na versão Free, mas realmente deixou minha Internet muito lenta, então depois de várias configurações malucas, não usei mais e deixei expirar a Licença sem fazer usufruto dela, de lá para cá, nunca mais comprei a versão Pro que é Ilimitada. Abs! P.S: Em breve, abrirei um tópico sobre a incompatibilidade atual do KTS com o Malwarebytes Premium (lá se vão mais de 10 anos que uso os 2 juntos, todos pagos), desde que comecei a usá-los, essa é quarta vez que acontecem incompatibilidades com o KTS que fica me notificando para desinstalar Malwarebytes Premium e isso, acho eu, está afetando o Google Chrome pois o mesmo fecha do nada e mais uma vez vou conjecturar aqui que esse problema do Google Chrome deve ser por conta das extensões do KTS e do Malwarebytes Premium.
  4. Bom dia, Problema corrigido: Nome de Usuário e Senha alterados com sucesso. Muitíssimo obrigado!
  5. Boa noite @Baboo, Fez muito bem você ter feito essa pergunta porque o Kaspersky Password Manager do Kaspersky Total Security fica sempre me avisando que a senha que uso no Fórum daqui é muito fácil. Bem, o nome que uso em seu Curso Manutenção TOTAL de Windows é MAURICIO. No Fórum é GNMilasi... Vou unificar as duas de acordo com sua instrução aqui. Muitíssimo obrigado!
  6. Bom dia, Há muito tempo sou membro do Fórum Baboo como GNMilasi e comprei o CURSO DE MANUTENÇÃO TOTAL DE Windows (71% do Curso assistido), mas lá está com outro Nome de Usuário e quando tento entrar no Fórum do Baboo, aparece uma mensagem dizendo que somente Alunos dos Cursos do Babbo têm direito a acesso aquele conteúdo e estou logado nos dois links. Também pretendo comprar os seguintes Cursos: Curso Windows 10: da Formatação à Produtividade e o Curso de APERFEIÇOAMENTO de Windows para Técnicos de Informática 2.0. Estou com um problema sério em meu Windows 10 PRO e gostaria de expor justamente na "Área dos Alunos" aqui o meu problema e não estou conseguindo êxito. Será que essa Negativa é porque são 2 Nomes de Usuários e com Senhas também diferentes? Muitíssimo obrigado. Eis a imagem que estou recebendo:
×
×
  • Criar Novo...