Ir para conteúdo

Pergunta

Equipe BABOO
  • Postagens

    10
  • Desde

Posts postados por Pergunta

  1. Estou com um problema de C:\WINDOWS\System32\LogFiles\Srt\SrtTrail.txt no Windows 10 no computador de minha tia. Ela falou que tinha o windows 7 num All in One HP, e apareceu para ela migrar para o Windows 10 - e como não é meu computador, eu nem sei se a Microsoft oferece essa migração.

    O computador não inicia aparece essa frase C:\WINDOWS\System32\LogFiles\Srt\SrtTrail.txt. Como não sou técnico e a maioria dos tópicos que achei nesse assunto é inglês, se alguém tem alguma dica como reparar, eu agradeço. Ela não tem o CD pois ela comprou o computador no Ponto Frio, e não tem CD do Windows 7 pré-instalado e muito menos do Windows 10. 

    Como resolvo isso?

  2. Por favor, vocês poderiam me dizer como faço pra colocar o símbolo de GRAUS e aquele "azinho" que a gente escreve pra dizer "primeira" por exemplo?

    Já procurei esses símbolos aqui, mas eu não estou conseguindo. No teclado normal de um computador a gente não tem o atalho ALT 167 para graus e ALT 166 para o azinho, então como faço pra colocar esse símbolos aqui pelo teclado do notebook? Meu notebook é um ACER Aspire 5100. 

  3. A busca do Windows parou de funcionar. Eu já pesquisei por todo canto e nada de resolver.

    Eu tenho um disco particionado (C e E), mas a busca é feita somente no drive C aonde está o sistema operacional, enquanto no drive E estão meus arquivos. Nada acontece, e ao tentar corrigir nas opções de indexação tenho a mensagem "Permissões incorretas em diretórios do Windows Search - não corrigido"

    Alguma dica?

  4. Eu uso uma TV e um Monitor ligados no mesmo computador, porém a TV fica do lado ESQUERDO e o monitor do lado DIREITO, só que quando arrasto mouse para DIREITA ele é mostrado na TV que está no lado ESQUERDO do meu monitor. 

    Eu quero que o Monitor seja o vídeo primário, mas do lado ESQUERDO pois não posso trocar de o monitor nem a TV de lugar. Com isso, ao arrastar o mouse para a DIREITA ele aparecerá na TV.

  5. 1ª dúvida: estou fazendo uma planilha de cálculo de média escolar, mas o problema esta no final: após o aluno colocar as notas, a planilha calcula a média - e a partir daí me dá o resultado se o aluno está aprovado ou reprovado. Gostaria que esse resultado fosse dessa maneira: aprovado com cor Azul e reprovado com cor Vermelha.

    Fórmula > =SE(H6>=5;"APROVADO";"REPROVADO") // na célula H6 está a média que tem que ser >= 5 para aprovação.

    Como faço para que ele fique azul e Reprovado vermelho automaticamente?

    2ª dúvida: muitas vezes o aluno vai inserir notas abaixo de 5 (notas vermelhas). Como faço para que quando ele inserir uma nota 3,5 (por exemplo) e a mesma fique vermelha automaticamente, acontecendo o mesmo com a nota acima de 5 ficando azul?

    Ficarei muito grato pela solução!

×
×
  • Criar Novo...