Ir para conteúdo

Pergunta

Equipe BABOO
  • Postagens

    10
  • Desde

Tudo que Pergunta postou

  1. Estou com um problema de C:\WINDOWS\System32\LogFiles\Srt\SrtTrail.txt no Windows 10 no computador de minha tia. Ela falou que tinha o windows 7 num All in One HP, e apareceu para ela migrar para o Windows 10 - e como não é meu computador, eu nem sei se a Microsoft oferece essa migração. O computador não inicia aparece essa frase C:\WINDOWS\System32\LogFiles\Srt\SrtTrail.txt. Como não sou técnico e a maioria dos tópicos que achei nesse assunto é inglês, se alguém tem alguma dica como reparar, eu agradeço. Ela não tem o CD pois ela comprou o computador no Ponto Frio, e não tem CD do Windows 7 pré-instalado e muito menos do Windows 10. Como resolvo isso?
  2. Olá! Será que alguém pode me ajudar com isso: Ethernet não tem uma configuração de IP válida. Eu já tentei fazer muitas coisas, até redefinir a rede mais não deu certo. Desde já agradeço.
  3. Por favor, vocês poderiam me dizer como faço pra colocar o símbolo de GRAUS e aquele "azinho" que a gente escreve pra dizer "primeira" por exemplo? Já procurei esses símbolos aqui, mas eu não estou conseguindo. No teclado normal de um computador a gente não tem o atalho ALT 167 para graus e ALT 166 para o azinho, então como faço pra colocar esse símbolos aqui pelo teclado do notebook? Meu notebook é um ACER Aspire 5100.
  4. Bom dia. Eu tenho um Moto G4 e quero jogar a imagem dele (TV, filmes, series online, etc) para assistir em uma TV de tubo antiga que tenho em casa. Quais peças ou aparelhos seriam necessários, sendo que eu não estou querendo gastar muito?
  5. Olá, boa tarde! Eu tenho um notebook Positivo MOTION Q232A, que vem com Windows 10 de fábrica. Ele não tem drive de DVD e eu queria formatar ele para Windows 7, mas não consigo fazer ele dar boot pelo pendrive, também não consigo mexer nas BIOS dele. Como instalo o Windows 7 ali?
  6. A busca do Windows parou de funcionar. Eu já pesquisei por todo canto e nada de resolver. Eu tenho um disco particionado (C e E), mas a busca é feita somente no drive C aonde está o sistema operacional, enquanto no drive E estão meus arquivos. Nada acontece, e ao tentar corrigir nas opções de indexação tenho a mensagem "Permissões incorretas em diretórios do Windows Search - não corrigido" Alguma dica?
  7. Eu comprei um PC em uma loja mas instalei outra versão do Windows que não detectou a placa de rede, então não posso acessar a internet. Como eu posso saber qual é o modelo da placa de rede para eu baixar o driver de outro computador e instalá-lo ali?
  8. Eu uso uma TV e um Monitor ligados no mesmo computador, porém a TV fica do lado ESQUERDO e o monitor do lado DIREITO, só que quando arrasto mouse para DIREITA ele é mostrado na TV que está no lado ESQUERDO do meu monitor. Eu quero que o Monitor seja o vídeo primário, mas do lado ESQUERDO pois não posso trocar de o monitor nem a TV de lugar. Com isso, ao arrastar o mouse para a DIREITA ele aparecerá na TV.
  9. Pessoal, alguém pode me ajudar a usar um teclado do tempo em que Bill Gates era assalariado? Tenho um teclado antigo que não tem sequer a tecla Windows e a tecla que deveria ser da barra invertida não funciona. Como eu dou um comando de "barra invertida" num teclado destes?
  10. Eu gostaria de saber se há uma maneira rápida de descobrir o nome de uma máquina via rede pelo prompt de comando (cmd) se você souber o IP dela..
  11. Quero formatar algumas células com a condição =<110 preto e =>111 negrito vermelho. Fiz algumas tentativas, sem sucesso: [preto][<=110]0;[negrito]>111]0 Podem me ajudar?
  12. 1ª dúvida: estou fazendo uma planilha de cálculo de média escolar, mas o problema esta no final: após o aluno colocar as notas, a planilha calcula a média - e a partir daí me dá o resultado se o aluno está aprovado ou reprovado. Gostaria que esse resultado fosse dessa maneira: aprovado com cor Azul e reprovado com cor Vermelha. Fórmula > =SE(H6>=5;"APROVADO";"REPROVADO") // na célula H6 está a média que tem que ser >= 5 para aprovação. Como faço para que ele fique azul e Reprovado vermelho automaticamente? 2ª dúvida: muitas vezes o aluno vai inserir notas abaixo de 5 (notas vermelhas). Como faço para que quando ele inserir uma nota 3,5 (por exemplo) e a mesma fique vermelha automaticamente, acontecendo o mesmo com a nota acima de 5 ficando azul? Ficarei muito grato pela solução!
  13. Estou com um problema que é o seguinte: Meu painel de controle fecha sozinho, não aparece erro nem nada simplesmente fecha sozinho. * Quando uso o appwiz.cpl ele abre normal. * Já passei antivírus. * Já formatei. * Já tentei algumas soluções que encontrei na internet. e nada funcionou. Teriam como me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...