Ir para conteúdo

Éric H.X

Aluno Curso "Manut. AVANÇADA"
  • Postagens

    130
  • Desde

  • Última visita

  • Days Won

    1

Éric H.X venceu no dia Dezembro 3 2020

Seu conteúdo teve mais votos "Gostei" neste dia!

Últimos Visitantes

5.311 visualizações

Éric H.X's Achievements

  1. Acho o Avira bem leve, eu mesmo nem o percebo rodando. O segredo é baixar o setup standalone, pois o online instala aqueles outros programas adicionais da empresa.
  2. @Daniel.Travassos eu considero o Kaspersky melhor principalmente pelo Inspetor de Sistema que é muito eficiente contra malwares desconhecidos. O Windows Defender não tem uma detecção legal de malwares zero day, embora ofereça uma proteção eficiente para o cotidiano.
  3. O Kaspersky é bem superior ao Defender, embora este tenha melhorado bastante...
  4. Se for usar o Avira, tem que baixar o setup standalone para vir somente o antivírus, sem aqueles programas adicionais.
  5. Ok, mas a nota é também por causa do suporte. Enviei um email quinta-feira passada sobre não conseguir acessar outros setores do fórum e até hoje não fui respondido.
  6. @Baboo quando eu poderei ter acesso aos outros setores do fórum? Pois fiz o curso de Manutenção Avançada e ainda consto como "participante". Abraços.
  7. 6/10. Consegui aprender algumas coisas, mas no meu ponto de vista, deixou um pouco a desejar, porque as aulas não se aprofundam nos assuntos. O preço é acessível e o assunto abordado é de fácil compreensão, com ilustrações e exemplos passo a passo. Mas como eu disse, pode ser melhor se as aulas fossem mais detalhadas.
  8. @Baboo quem compra o curso de Manutenção Total ganha o de Windows Server?
  9. Exatamente por isso. O WD Dashboard analisa apenas as unidades de armazenamento da WD.
  10. Avira, Panda e Bitdefender não têm propaganda (popups), mas no caso do colega acima eu ficaria com o Panda mesmo, visto ser um note fraco.
  11. Isso acontece porque o Malwarebytes é registrado na Central de Segurança como um antivírus, mesmo não o sendo. Basta inverter a instalação conforme recomendado pelos colegas, mas eu acho o uso do Kaspersky + Malwarebytes em tempo real dispensável. Abraços.
  12. Tem certeza? Por onde está baixando? Aqui está normal, veja: https://support.wdc.com/downloads.aspx?lang=en&p=3.
  13. Conte-nos como conseguiu resolver para que outros usuários que futuramente possam ter este problema possam resolver também .
  14. Só baixar do site a nova versão (sugiro primeiro desinstalar a versão antiga com o Kaspersky Removal Tool).
×
×
  • Criar Novo...