Ir para conteúdo

Adrian Dérick

Participante
  • Postagens

    109
  • Desde

  • Última visita

  • Days Won

    1

Tudo que Adrian Dérick postou

  1. Há várias extensões que prometem deixar a navegação mais rápida, como o Malwarebytes Browser Guard, que promete deixar a navegação (isto é, abertura de sites) até 4x mais rápido. Quando é falado isso, a extensão diz a verdade? Realmente é possível deixar a navegação até 4x mais rápida? Se sim, acredito que as próprias empresas que criaram seus respectivos navegadores teriam colocado as funções da extensão em seus navegadores, embora a extensão bloqueie anúncios, que deve ser a forma de lucro de vários navegadores.
  2. Se o programa foi desinstalado e deixou vestígios, não use programas desinstaladores, como o Revo Uninstaller, pois eles fazem algo que você mesmo pode fazer Veja este artigo do Baboo. Os vestígios do programa não deixarão seu dispositivo lento.
  3. @Baboo,muitos jogos antigos atualmente não são mais vendidos, como Need for Speed Underground 2, que fui um sucesso mas que atualmente não se encontra mais a venda. É muito fácil encontrar esses jogos para download, muitos vem até legenda feita pela comunidade e com o crack, que muitas das vezes substitui apenas o executável do jogo, sem modificar outros arquivos. Nesse caso, em que não dá para obter o jogo legalmente, como proceder? Existe alguma forma de verificar se o jogo baixado contém vírus? O fato do crack substituir apenas o executável do jogo, torna ele mais seguro?
×
×
  • Criar Novo...