Ir para conteúdo

bbainfo

Aluno Curso "Manut. TOTAL"
  • Postagens

    1.270
  • Desde

  • Última visita

Tudo que bbainfo postou

  1. Imagine, eu entendo perfeitamente. Tente por favor realizar executar o comando abaixo no CMD como admin: Dism /Online /add-capability /CapabilityName:NetFX3~~~~ Depois execute esses comandos: lodctr /R WINMGMT.EXE /RESYNCPERF Reinicie o computador e tente realizar a atualização novamente por favor.
  2. @marcelolocal Por favor, siga os passos abaixo e poste o resultado de cada um deles: 1) Abra o Powershell como administrador e execute o comando abaixo: Get-Service -Name BITS | Select-Object -Property Name,starttype,Status 2) Pressione a tecla "Windows + R" para abrir o "Executar" do Windows e digite inetcpl.cpl. Na janela "Propriedades de Internet", vá na aba "Conexões" e então clique no botão "Configurações da LAN", tire um print daquela janela e poste aqui. 3) Remova todo e qualquer software de segurança (antimalware, antiransomware) e tente instalar o update novamente.
  3. @marcelolocal Tente também executar o repair do .NET baixado ele através do link: Microsoft .NET Framework Repair Tool (aka.ms) Execute-o e siga as orientações da tela.
  4. Pode me enviar o arquivo: C:\Windows\Logs\CBs.log E gerar um log do Windows Update com o comando no Powershell como admin: Get-WindowsUpdateLog
  5. Adicionalmente, caso ainda não tenha feito isso, sugiro rodar os comandos: sfc /scannow e dism /online /cleanup-image /restorehealth
  6. Obrigado por enviar o arquivo. Apesar de não estar completo, consegui analisar algumas mensagens. Poderia tentar instalar o .Net 4.8 desse link e reiniciar o computador. Depois execute o Windows Update novamente.
  7. O Update Health Tools foi implementado no KB4023057. Ele ajuda a corrigir alguns problemas que possam impedir atualizações importantes de serem instaladas. Mais info aqui. Por favor, tente rodar o update novamente e então após apresentar o erro, exporte os logs do Windows Update com o comando abaixo usando o Powershell como administrador : Get-WindowsUpdateLog -LogPath $env:USERPROFILE\Desktop\WU_log.txt Poste o arquivo WU_log.txt que estará na sua área de trabalho aqui no fórum.
  8. Você está confundindo. Partição de Sistema de 500 MB é pra disco MBR. Disco GPT UEFI é 100 MB.
  9. Pela parte gráfica não. Talvez tenha como fazer via Diskpart. Mas não aconselho mexer no tamanho da partição de sistema.
  10. Seatools da Seagate: SeaTools | Seagate Suporte Brasil
  11. @RICARDO MONTEIRO Você pode utilizar o SeaTools da Seagate: SeaTools | Seagate Suporte Brasil
  12. Realizando o processo de instalação do Windows seguindo os passos corretamente, essa partição será criada com o tamanho correto. Como o Windows consegue aumentar apenas o espaço livre presente ao lado direito, somente com software de terceiros seria possível fazer isso.
  13. Sim, é assim que se faz um backup antes de formatar um computador. Você só salva os dados mais importantes, aquilo que o cliente for precisar depois da formatação. Se existe algum programa específico que o seu pai utilize, você também deve verificar como salvar os dados desse programa e reinstalá-lo depois da formatação. Aconselho rodar uma varredura do Malwarebytes e do Kaspersky Virus Removal Tool nos dados do backup que você salvar para ter certeza que estão limpos e restaurá-los depois da formatação sabendo que estão livres de malwares.
  14. KMSAuto é um crack ativador para Windows e Office. Trabalhe com a hipótese que ele foi crackeado, mesmo que fosse somente o Office e formate a máquina, ainda mais sendo do seu pai. Faça backup dos dados dele em um pendrive / HD externo ou nuvem e instale o Windows do zero.
  15. Devido a presença do "KMSAuto" e como explicado no vídeo do Baboo sobre ativadores piratas, eu desconfio que o seu computador possa ter sido "crackeado". Não há remoção de crack / ativador do Windows que funcione somente deletando pastas pois ele altera chaves / permissões / pastas do sistema aos montes e por isso a recomendação é fazer uma instalação limpa do sistema operacional inclusive deletando TODAS as partições do HD/SSD. Quanto ao Olive Editor, você o removeu sim, pois as mensagens que você printou mostram que o Windows não pode encontrar o atalho para ele (justamente por ter sido excluído).
  16. Siga os passos que o Agente da Microsoft fornece como solução no link abaixo: https://answers.microsoft.com/pt-br/Windows/forum/all/Windows-10-Windows-update-erro-0x8007000d/8e89b688-d3f8-47b9-823d-c945c6651771
  17. @Baboo Só para lhe avisar: O site http://rumkin.com/tools/password/passchk.php não está mais acessível. Grato.
  18. Siga os passos de ambos os tutoriais abaixo: Rebuild Search Index in Windows 10 | Tutorials (tenforums.com) Reinstall and Re-register Cortana in Windows 10 | Tutorials (tenforums.com)
  19. Eu trabalhei com servidores VMware em que o storage utilizava HDs de 10k e 15k RPM.
×
×
  • Criar Novo...