Ir para conteúdo

Lokateu

Aluno Curso "Windows 10 da Formatação à Produtividade"
  • Postagens

    222
  • Desde

  • Última visita

  • Days Won

    1

Tudo que Lokateu postou

  1. Quando for postar esse vídeo no YouTube, bota uma foto de tu nos anos 2000, só a título de curiosidade. Foi sensacional ver Gabriel Torres com cabelo, quero ver como tu era naquela época também.
  2. Minha dúvida é se vale a pena comprar PerfectDisk pra usar em desktops.
  3. Já que desfragmentar o SSD é algo comprovadamente funcional, porque os softwares ainda insistem em deixar o comando TRIM por default?
  4. Tem dicas por onde eu deveria começar a estudar para entender os códigos dos dumps e qual o hardware que tava causando? Pego máquina com problemas de BSOD aleatórios, mas nunca sei analisar qual é o responsável pela tela azul.
  5. A razão pelo qual eu cheguei até você foi essa, por causa de críticas ao que eu estava acostumado a levar como verdadeiro.
  6. Como a internet é infestada de dicas inúteis como mesmo disse o Baboo, eu queria saber dele se seria possível ele fazer um tutorial (em vídeo, se possível) sobre como otimizar o Windows para jogos. Eu particularmente uso muito meu PC para essa finalidade e gostaria de extrair o máximo potencial da minha máquina para esse tipo de tarefa em específico.
×
×
  • Criar Novo...