Ir para conteúdo

Ronigleydson

Participante
  • Postagens

    6
  • Desde

  • Última visita

Tudo que Ronigleydson postou

  1. Bom dia a todos, realizei todos os procedimentos do Curso de Windows Rápido e Seguro na semana passada, além disso verifiquei completamente o PC com Mawarebytes e Microsoft Safety Scan, o PC está bem rápido e não aparenta nada de errado, 0% CPU, 12% memória, mas utilizando o Virus Total para analisar alguns arquivos e .exe, foram acusados alguns tipos de trojans e PE.Heur.InvalidSig, além de outros arquivos maliciosos, mas esses arquivos eram detectados por apenas um, ou raramente dois dos antivírus do Virus Total, na maioria das vezes acusados pelo Egambt. Eu devo me preocupar com isso? ou podem ser falso positivo? Fico agradecido a todos que puderem me ajudar.
  2. Em alguns programas eu fiz isto, como os da Steam por exemplo. Mas no caso do KVRT eu fiquei com pé atrás pois o processo que foi bloqueado tinha um nomes estranhos como "975132fb.exe", e isso me deixou na dúvida se o problema era no KVRT ou o meu Windows defender que estava vendo coisa onde não tem. Muito Obrigado pela dica.
  3. Posso sim. Apareceu uma mensagem, então achei estranho e resolvi fechar o KVRT e abri-lo novamente pra ter certeza que a mensagem se referia realmente ao KVRT, então a mensagem apareceu novamente mas o .exe tinha um nome diferente.
  4. Olá. Ao executar o KVRT eu tenho uma mensagem do Windows defender dizendo que o programa teve acesso a pastas protegidas bloqueado, também acontece com o svchost.exe e outros programas originais, isso está certo? Devo permitir o acesso ou mudar as configurações de acesso a pastas. Se não me engano o meu PC veio com a opção de impedir acesso a pastas protegidas, mas não sei se é a configuração padrão.
×
×
  • Criar Novo...