Ir para conteúdo

MarcosFillipe

Participante
  • Postagens

    5
  • Desde

  • Última visita

Posts postados por MarcosFillipe

  1. Ola meus caros amigos(as), vim aqui tirar uma dúvida com vocês, a respeito de um problema que estou tendo com meu Win11 atualmente, não sei bem se posso destacar como um problema, mas enfim:

    Esses dias não sei o que deu em mim, resolvi me aventurar e me cadastrar no programa insider da microsoft, no intuito de receber as novas atualizações e ficar por dentro de tudo que estava para ser lançado antes mesmo de lançar oficialmente, mas fui inocente e não passou pela minha cabeça que isso ia impactar drasticamente em minha máquina, pois alguns programas meus começaram a não funcionar por eu está utilizando a versão do Win11Insider, pedindo para eu ter que reverter o processo, para voltar a funcionar normalmente, dai então tive que fazer o processo de restaurar a build que estava antes, para voltar como estava normalmente. Só que ai que começa o problema, consegui restaurar a build sem o menor problema e também o PC está funcionando normal agora, o problema é que ele retornou para uma build muito anterior a que eu estava antes mesmo de eu aceitar me inscrever para a versão Insider e agora não consigo mais atualizar o PC de forma normal, que seria pelo WinUpdate, existe alguma maneira de instalar manualmente a última versão disponível do Win11 e onde que posso obtê-la?

    Agradeço muito a ajuda do senhores(as)

     

    Edição    Windows 11 Pro
    Versão    21H2
    Instalado em    ‎13/‎02/‎2022
    Compilação do SO    22000.493

  2. 37 minutos atrás, n.wton disse:

    Não gostei dos novos ícones das pastas, ficou parecendo Linux.. essa ideia aqui por exemplo ficaria fantástica, porém a MS não dá a mínima para aquilo que os designers fãs recomenda: 
     

    Ey8YUfvXIAQTtui.jpg

    Ey8YUgXWgAIj_Md.jpg

    Pois é, justamente pelo fato da Microsoft n dar a minima para as ideias de designer das pessoas, n se investe em uma area ate mesmo na Microsoft store, para a criação de temas, para o publico contribuir com o seu trabalho.

  3. 31 minutos atrás, Kayan disse:

    Eu já testei isso algumas vezes, e não senti impacto na performance do computador... mas acho que isso vai de cada hardware....

    Mas o que pude comprovar foi uma imensa instabilidade do Windows como um todo, principalmente no explorer.exe congelando totalmente e até dando tela azul.

    pois esses "temas" mexem muito, em muita coisa do sistema, incluindo modificações em DLL's do System32.

    Alguns alteram o Windows tão afundo que nem o ponto de restauração desfaz todas as modificações.

    Pois é isso me preocupa na instabilidade, a questão aqui do meu PC n vai ser nem hardware, me preocupa é os casos de tela azul e entre outra coisas....por isso despertou essa duvida, se realmente impacta ou se no final das contas so atrapalha por conta de tela azul e entre outras coisas.

    29 minutos atrás, Kayan disse:

    Mas alguns são realmente bonitos né ? kkkkk

    Mas me contentaria apenas de conseguir mudar esses gráficos de verde para azul kkkkkk

     

    Windows-8.1-Copy-Dialog.png

    É realmente fica bonito cara, seria melhor ainda se a própria Microsoft, abrisse essas portas na loja dela, para usuário baixar modificações(skins) do Windows, ja que vi muitos usuários que reclamam um pouco do visual que ta sem muitas opções e esquecido.

  4. Opa meus nobres colegas, já andei procurando pelo forum e não encontrei nada sobre esse assunto e também com os vídeos em destaque do canal, não consegui identificar nada falando sobre esse assunto, portanto venho aqui tirar essa duvida com os senhores sobre esse assunto, vejo alguns vídeos na internet, de pessoas alterando todo o Layout do Windows 10 por exemplo, modificando ícones por exemplo do Windows explore, alterando toda a estética do Windows, dai minha duvida é essa, qual o impacto de performance(Se existir é claro) e o quão seguro esses métodos pode ser(ou não ser), no Windows, fazendo todas essas mudanças, que em alguns casos que já percebi, eles criam ate arquivos que mexem no registro.

     

    De antemão, peço desculpas se realmente existir algum post falando sobre esse assunto, é que realmente não encontrei, se existir, agradeço se me repassarem o link, se já tiver post comentando sobre essas praticas.

     

    Segue anexo de exemplos.

    Exemplo1.png

    Exemplo2.png

×
×
  • Criar Novo...