Ir para conteúdo

jeisson

Aluno Curso "Windows 10 da Formatação à Produtividade"
  • Postagens

    11
  • Desde

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

1.441 visualizações

jeisson's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. pera ai, deixa eu ver se eu entendi. Tu disse que se der um "X" na verificação pelo lifeguard não tem o que fazer, a n ser trocar o HD, mas agora tu disse que se o problema n for resolvido pelo chkdsk ele n é mais confiavel, mas pera aí, porque fazer o chdksk para corrigir os erros do lifeguard se tu falou que não tem o que fazer quando o teste do lifeguard der erro.
  2. Não, eu nem tentei usar o CHKDSK pra corrigir porque no vídeo tu disse que a única maneira era troca-lo.
  3. Baboo, Na verificação do HD quando ele estiver com problema, a função repair não é recomendada?
  4. Instalei o w10 e a chave deu certo agora. Como ele é original ele não deveria de vir com o pacote office junto? só vem o word.
  5. O not do meu pai que ele quase nem usa mais tem o Windows 7, e o período de cortesia dele expira semana que vem, ou seja ele é pirata. Só que ele foi comprado pela loja aquela vez e tem a chave original num adesivo atras dele, mas porque hoje ele está pirata se uma vez ele ja foi original, o que algum tecnico que mecheu nele pode ter feito pra fazer ele deixar de ser original? Agora estou tentando colocar a chave original que veio no adesivo e diz que n é essa chave. Logo vou atualiza-lo pro w10.
  6. Babbo, assisti ja seus vídeos sobre ativadores, pirataria, li uns artigos. O jeito de eu saber se o PC é pirata ou não é nas propriedades né? No meu PC diz assim "o Windows esta ativado com uma licença digital". estou com ele original entao né ou para saber isso devo usar o comando slmgr? E se ele mostrar a mensagem que o 'Windows esta ativado' significa que esta ativado porém segue pirata, correto?
  7. Oi. Baboo, num vídeo do YouTube você disse pra n instalar nenhum desfragmentador automatico, porém na aula 9 você indica o defragler. Outra coisa, quando usei o defraggler tava 23% fragmentado, ou seja 7GB e depois da finalização do defraggler ficou com 16% fragmentado ainda. porque ele não desfragmentou tudo? isso é normal?
  8. Baboo, é que ja fiz todos os comandos da aula 2 e 3 três. E foi depois do comando chkdsk/r que não consegui mais abrir as fotos, vídeos e documentos.
  9. gurizada, quem puder me ajudar aí, recebi um not aqui pra dar uma otimizada pois esta lento demais. Devo executar as aulas do curso gratuito ou apenas apagar arquivos temporários e desfragmentar o HD? Numa aula o Baboo disse que um usuario comum deveria apenas fazer essas duas coisas. No caso devo fazer quais coisas, pois usei o chkdsk no meu PC e agora não abre nenhuma foto, vídeo e nem documento.
×
×
  • Criar Novo...