Ir para conteúdo

Rafaribeiro

Aluno Curso "Windows 10 da Formatação à Produtividade"
  • Postagens

    160
  • Desde

  • Última visita

Tudo que Rafaribeiro postou

  1. É bom saber disso pois eu achava que os usuários com títulos seriam aprovados pela Microsoft...
  2. A recuperação de imagem é possível se ela foi gerada e, sem sugerir formatação para todos os problemas, restaurar o Windows com as configurações do Baboo no curso Windows 10: da formatação à produtividade, que são manter meus arquivos e baixar da nuvem, pode te deixar com o Windows excelente...
  3. 1. Execute de novo por causa desse problema; 2. Essa é uma boa opção pois resolve alguns problemas que os três comandos não resolvem; 3. No curso Manutenção INTERMEDIÁRIA de Windows, o @Babooensina sobre o Visualizador de Eventos e você pode abri-lo para investigar o BITS. Também procure ajuda no site da Microsoft, no Clube do Hardware etc. postando o seu caso se necessário...
  4. Use chkdsk /r com sfc /scannow e dism /online /cleanup-image /restorehealth. Também execute a solução de problemas do Windows Update. Você também pode fazer uma atualização inplace se necessário pois é uma reinstalação do Windows. Eu vinha lidando com um Windows ruim (provavelmente sobra de um ténico) e restaurei mantendo os arquivos principalmente para baixar pela nuvem. o @Babooensina sobre restauração no curso Windows 10: da formatação à produtividade.
  5. Eu passei pelo mesmo problema e então agendei de novo, desliguei por shutdown -s -t 0, esperei uns 10 segundos por prevenção e deu certo.
  6. Eu verificaria o Update logo após formatar, usaria o KSC ou o KTS logo e os comandos da aula 3 após instalar tudo e se o problema continuar...
  7. Eu sugeri para algumas pessoas a ordem sfc, dism e chkdsk como incentivo pela velocidade de conclusão e porquê vi várias vezes no answers.microsoft o sfc primeiro mas é melhor como foi ensinado... P.S.: Tem gente que não quer reparar o sistema e até para convencer da importância dos três comandos é complicado...
  8. Foi executado chkdsk X: /r /offlinescanandfix nos dois armazenamentos e resolveu fragmentação analisada pelo Defraggler mas a Limpeza de Disco ainda mostra quase 250 GB de instalações anteriores.
  9. Resolvido com chkdsk x: /r /offlinescanandfix conforme o passo 3 no artigo 27 soluções HD100 (trocar "x" pela unidade)!
  10. É que a Limpeza de Disco mostra que tem 248 GB desnecessários e o Defraggler mostra que é próximo do armazenamento ocupado.
  11. Olá! O Baboo recomenda evitar programas chineses. E jogos que tem como uma ou única desenvolvedora uma empresa chinesa? Coloco também o caso de desenvolvedoras como Activision e Digital Extremes (compradas pela gigante chinesa Tencent) e jogos como Perfect World (que tem uma desenvolvedora chinesa em parceria com empresa filipina). É questão de segurança?
  12. Olá! Notei que, em um Windows 10 OEM original daqui, o total de armazenamento ocupado é em torno de 250 GB. A Limpeza de Disco desse PC mostrou mais de 240 GB de Instalações antigas do Windows. Esse Windows é OEM por influência de técnicos de informática pelo preço (sabemos hoje que é destinado aos fabricantes) e teria influência nesse dado da Limpeza de Disco?
  13. Olá! O Defraggler não desfragmenta o SSD Kingston do meu notebook. Tem o firmware atualizado pelo Kingston SSD Manager e é bom de acordo com o programa da WD e com o Defraggler (GOOD e com temperatura verde ou cinza). Configurei conforme o Baboo configurou e terminou as desfragmentações (com e sem rodar no boot) até mesmo com mais fragmentos. Não tentei pelo desfragmentador do Windows pois é um SSD e já vinha tentando desfragmentá-lo. Eu posso tentar mais vezes mesmo sendo SSD e repetir todos os passos do curso Windows RÁPIDO e SEGURO? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...