Ir para conteúdo

Marcos MV

Aluno Curso "Windows 10 da Formatação à Produtividade"
  • Postagens

    26
  • Desde

  • Última visita

Posts postados por Marcos MV

  1. 37 minutos atrás, LeonardoLeo disse:

    Certo. Como @Bruno Bertozzo Arruda falou deve ser o apontamento que o próprio processo busca na maquina local, mas sou curioso rs, faz um teste ai.

    Vai la no arquivo host coloca o # na frente onde esta www.baixaki.com , salva e volte a monitorar o processo na rede, ele devera mostrar agora o proximo redirecionamento do  127.0.0.1 do arquivo host e portanto o site www.baixaki.com deve sumir do monitor de recurso e aparecer o proximo da lista.

     

    Depois volte aqui e mande os prints pra gente ver.

    Realmente, eu fiz um teste aqui e coloquei outro site, tipo o www.YouTube.com, e aparece ele no Monitor de Recursos na aba Rede, e fiz o teste de apagar o site www.baixaki.com.br da lista e apareceu o próximo que é o baixaki.com.br.

    Fiz o que vocês me pediram segue o print.

     

    Aproveitando, tem algum site ou curso que mostra como aprender mais sobre o Monitor de Recursos? Desde já agradeço a vocês!!!

    Ping CMD.png

    Teste YouTube.png

    • Legal, essa informação é útil 1
  2. 6 minutos atrás, Bruno Bertozzo Arruda disse:

    Não.
    Muito provavelmente o que está acontecendo é que você, no arquivo hosts, ao bloquear o baixaki.com.br apontou ele para 127.0.0.1.
    Esses processos da NVIDIA costumam estar "conectado" ao localhost/ 127.0.0.1 e você identificou o 127.0.0.1 como sendo baixaki.com.br, entre outros sites, no arquivos hosts.
    Não há com o que se preocupar nesse caso.

    Certo, mas eu fiz exatamente igual ao vídeo do Baboo, talvez seja algo que coloquei errado, mas obrigado pelo explicação!

  3. Pessoal, me tirem uma dúvida, eu utilizei essa lista a um tempo atrás para bloquear os sites no meu PC pessoal, e ontem eu estava dando uma olhada no Monitor de Recursos, e achei curioso o NVIDIA Web Helper.exe e NVIDIA Share.exe, eu não sei se está acessando o site baixaki, ou alguma outra coisa, pois eu não tenho muito conhecimento ainda sobre o Monitor de Recursos, alguém sabe me informar o motivo disso? Ou isso é por conta do bloqueio dos sites? (Lembrando que baixei todos os Drivers no Site Oficial da NVIDIA)

    Nvidia Baixaki.png

×
×
  • Criar Novo...