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Francisco Brito Júnior

Aluno Curso "Windows 10 da Formatação à Produtividade"
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Reputação

  1. Cara, graças a Deus. Eu estava aqui cruzando os dedos para que eu recebesse essa tua informação de que eu posso transferir a licença. Alívio! Muito obrigado, Bruno!
  2. Bruno, tu pode me esclarecer outra coisa? É sobre as licenças que comprei do Windows e do Office (comprei na Kabum). Como faço para transferir as licenças para outro dispositivo, caso me mandem outro PC?
  3. Valeu, Bruno, vou atrás disso. Quem sabe ainda role um final feliz.
  4. Tem razão, cara. Bate um arrependimento de não ter comprado as peças para montar em casa. Comprei nas americanas, nesta loja https://www.americanas.com.br/produto/4342390838?pfm_carac=computador-intel-core-i5-10400&pfm_index=2&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page&offerId=6193fb30d9fd6edeecb7076d
  5. Bruno, realizei o teste e não acusou falhas (Imagem em anexo). Será que é mesmo o SSD? Estranho porque até agora todos os testes não apontaram defeito nesses hardwares. Que coisa! O pior de tudo é que a garantia do produto impede que a gente abra o PC. De repente pode ser algum componente mal encaixado, não acha?
  6. Bruno, no Gerenciador de Tarefas não aponta nenhum processo específico que justifique o disco a 100%. Vou executar o teste que sugeriste para checar a memória RAM. Depois retorno com o resultado. Obrigado!
  7. Comprei um computador há duas semanas e até agora não consegui utilizá-lo decentemente. Ele trava em qualquer abertura de simples arquivo ou programa, está sempre topado nesse tal disco 100. O que mais me impressiona é que o PC tem uma ótima configuração: Windows 10 Pro; Processador Intel Core i5-11400; RAM 8,00 GB e SSD 480 GB. Já executei à risca todos os passos que o Baboo ensina e a conclusão é de que o HD está OK em todas as verificações. Existe algo que ainda eu possa fazer antes de acionar a garantia do produto? Atenciosamente, Francisco Brito Júnior
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