Ir para conteúdo

César Gomes

Participante
  • Postagens

    6
  • Desde

  • Última visita

Tudo que César Gomes postou

  1. Ok.. Entendi, Baboo! Então vou fazer isso.. com o detalhe de não sincronizar!
  2. Infelizmente, depois de reinstalar o Chrome, o problema retornou! Agradeço as dicas de todos!.. um abraço!
  3. Baboo... Eu fiz a segunda opção que foi acessar chrome://settings/reset... executar a limpeza e restaurar depois. Porém, infelizmente, ainda persiste o problema. Vou tentar a primeira opção agora que é desinstalar o Chrome. Depois retorno aqui para dá um feedback!
  4. Olá, Baboo!.. obrigado por responder! utilizo o navegador Chrome!.. E, de fato, estava percebendo que toda vez que eu entro no navegador o, Pup.optional.conduit, retorna! Quais configurações posso alterar ou mudar para sanar este problema? Grato!
  5. Obrigado por responder! E pela orientação também! Recentemente, eu restaurei o meu notebook, mas.. ainda continuo com o Pup.optional.conduit na minha máquina! .. ele persiste!
  6. Olá, Baboo e a todos do fórum! Por gentileza, me tirem uma dúvida.. E me perdoem se estiver postando em local errado! Estou sendo importunado por um malware do tipo" Pup.optional.conduit". Tenho o Adwcleaner da Malwarebytes. Porém, Toda vez que ligo a máquina, o malware está lá. Removo com o Adwcleaner, ele remove, mas, no outro dia, quando ligo o computador, ele aparece novamente. Vocês tem alguma sugestão do que fazer e, como eliminar em definitivo!? Desde já, agradeço!
×
×
  • Criar Novo...