Ir para conteúdo

Felipe Paschoa

Aluno Curso "Manut. INTERMEDIÁRIA"
  • Postagens

    103
  • Desde

  • Última visita

  • Days Won

    1

Posts postados por Felipe Paschoa

  1. Comigo nunca aconteceu esse aumento desenfreado do preço de renovação da licença. Eu uso algumas das soluções de segurança da Kaspersky para usuários domésticos há uns 3 anos. O valor sempre esteve dentro do previsto. De qualquer forma, algo que preferi fazer durante esse período de uso foi adquirir uma nova licença ao invéz de solicitar a renovação. Eu entendo que essa opção não é a mais viável para todo mundo, portanto eu gostaria que a política de preços da empresa fosse mais transparente para evitar esse tipo de situação.

    • Legal, essa informação é útil 1
  2. Em um artigo recente (05/09/2022) do blog oficial da Kaspersky foi realizada a apresentação de novos produtos da Kaspersky para uso doméstico.

    Os produtos anunciados foram:

    - Kaspersky Standand (página de download);

    - Kaspersky Plus (página de download);

    - Kaspersky Premium (página de download).

    O detalhe interessante é que é possível aproveitar a licença adquirida anteriomente para a ativação desses novos produtos.

    No meu caso, por exemplo, eu reaproveitei a licença do KSC para usar no Kasperky Plus*.

    *O asterisco é porque o serviço de VPN ilimitado não foi liberado :mentira:

    • Legal, essa informação é útil 1
  3. Olá @mbm2012

    Esse é o alerta emitido pelo módulo de segurança Antivírus da Web para chamar a atenção do usuário para o fato de que um determinado domínio/site que está sendo acessado não está criptografado e não é possível checar a autencidade do emissor.

    A opção mais indicada é clicar em desconectar e aguardar/corrigir a configuração do domínio/site.

  4. Existe uma versão para celular (Android) desse programa. Talvez seja útil caso continue enfrentando problema para usar a versão para desktop/notebook.

    Também há possibilidade de contatar o suporte do desenvolvedor. Basta acessar este link e selecionar a opção "Entre em contato conosco".

    Usar este tipo de programa seria um problema se você utilizar algum crack/ativador durante a instalação e/ou baixar conteúdo cujo direito autoral você não possui.

     

    • Legal, essa informação é útil 1
  5. Já que o objetivo é fornecer opções para que se possa economizar dinheiro de maneira honesta nos produtos da Kasperky nesses tempos caóticos, segue mais 1 (uma):

    No Inter Shop, dá pra conseguir 20% (vinte por cento) de desconto nos produtos disponíveis no site local da Kaspersky + (mais) 14% (quatorze por cento) de cashback na conta de sua preferência utilizando o cupom "KLINTER" (sem aspas).

    Obs: caso queira utilizar um método como esse é muito importante checar o Regulamento no site da Instituição patrocinadora antes de efetuar a compra.

    • Legal, essa informação é útil 1
  6. Editado por Felipe Paschoa

    Adicionando observação

    Esse tipo de pergunta sobre licença do Windows já foi feita muitas vezes aqui no fórum. Veja algumas aqui. Provavelmente alguma das respostas dadas irá exclarecer a sua dúvida. Caso precise de mais informação basta fazer outro comentário abaixo.

    Obs: para visualizar todos os tópicos com as perguntas/respostas é necessário além de estar registrado na comunidade também ter adquirido um dos cursos.

  7. O Curso Manutenção BÁSICA de Windows ministrado pelo Baboo é um daqueles cursos orientados para qualquer profissional que precise utilizar o Windows em seu dia a dia. As aulas adicionais, que são complementares ao Curso Windows RÁPIDO e SEGURO (que também indico :sim:), estão repletas de insights que evidenciam ainda mais a necessidade de que o Mercado Brasileiro de TI tem de evolução.

    Spoiler

    A tecnologia 5G, que está agendada para se popularizar no mundo em breve, tem grande potencial para melhorar consideravelmente a vida das pessoas, mas se não nos prepararmos adequadamente poderá vir a ser a receita para o desastre. Se você pretende ser a diferença e não sabe por onde começar, este curso irá te ajudar.

     

  8. Recentemente me deparei com a licença brasileira para o Kaspersky Security Cloud for Gamers Limited Edition no departamento de software da KaBuM!. Eu já sabia da existência dessa versão ao acessar o site global da Kaspersky - o site local não oferece esta versão.

    O ponto que gostaria de levantar é:

    Seria esta versão equivalente ao Kaspersky Security Cloud Personal só que com a adição de alguns cosméticos?

    kaspersky-security-cloud-for-gamers-limited-edition-2020 (2).jpg

×
×
  • Criar Novo...