Ir para conteúdo

Eliwelton

Aluno Curso "Windows 10: configuração e personalização avançada"
  • Postagens

    56
  • Desde

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Eliwelton's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • One Year In

Recent Badges

1

Reputação

  1. Gosto muito da Dell, mas esses bloatwares dela incomodam bastante! Pior era na época que obrigatoriamente vinha o McAfee, agora você pode escolher na hora da compra do notebook se quer ou não
  2. Assinei o premium da VPN da Kaspersky, e assim que ativo a VPN, não passa nem 5 segundos e ela se desconecta, depois se conecta de novo e fica nesse loop, em qualquer servidor de qualquer país que eu selecione! Isso só tá acontecendo no Windows 10, no celular com Android funciona normalmente e bem estável! Isso é o que o visualizador de eventos mostra, provavelmente problema no DNS. Não sei o que tá causando esse problema, se é o driver da placa de rede ou sabe-se lá qual. Não tenho nada de anormal instalado no Windows além do próprio anti-vírus da Kaspersky, o 7-zip, o Defraggler e alguns jogos (Steam e Epic Games).
  3. Baboo, todo dia chega atualização de definição de vírus do Windows defender pelo Windows Update, e essas atualizações não demoram nem 1 minuto para serem concluídas. Porém hoje, ao começar a instalação dessa atualização, ela não saía de jeito nenhum do 0%, passou uns 5 minutos e nada. Então a primeira coisa que faço quando alguma bronca inesperada acontece é verificar o gerenciador de tarefas, e me deparo com um processo chamado "WaasMedic Agent Exe" somente matando o HD no 100%, e aparentemente fazendo nada, a atualização só foi concluída normalmente quando finalizei esse processo. Então fui executar a solução de problemas do Windows Update, e assim como a atualização, a solução de problemas ficou travada em "Verificando se há reinicialização pendente", então abri novamente o gerenciador de tarefas e me deparo novamente com esse processo causando 100% no HD. Mas dessa vez esperei até mostrar algum resultado, resultado esse descrito nessa imagem em anexo! Sim, aparentemente a solução de problemas do Windows Update detectou um problema nela mesma, e aparentemente não foi corrigido, pois eu a executo várias vezes e o resultado é sempre esse! Minha hipótese é que o processo "WaasMedic Agent Exe" é a solução de problemas do Windows Update, que está causando problema no Windows Update! OBS: Todas as dicas das aulas anteriores já foram aplicadas, inclusive aula 02 e 03!
  4. Em um computador com dual boot (Windows e linux, por exemplo) o Data LifeGuard só verifica a partição da instalação do Windows ou verifica todas?
×
×
  • Criar Novo...