Ir para conteúdo

facbeltrao

Aluno Curso "Manut. TOTAL"
  • Postagens

    294
  • Desde

  • Última visita

  • Days Won

    2

Tudo que facbeltrao postou

  1. Uso o free office da softmaker, gratuito e totalmente compatível com as extensões do Microsoft office (xlsx,docx,pptx), https://www.freeoffice.com/pt/
  2. Você passou o antivírus nele, vai com o botão direito e clica em verificação de vírus
  3. Veja se te ajuda esse tutorial:<https://www.techtudo.com.br/noticias/2016/11/barra-de-tarefas-sumiu-ou-não-funciona-no-Windows-saiba-resolver.ghtml>
  4. Eu comecei a usar o gerenciador de senhas da Kasperskty, estou achando ótimo. Antes disso troquei todas as minhas senhas em todos os sites que eu uso para senhas gigantescas, já que não vou precisar decorá-las. Só preciso saber a senha mestra.
  5. Eu ouvi alguma coisa no fórum sobre essa questão, por enquanto você pode ter uma ideia sobre o disco rígido que você está examinando pelo defraggler, programa de desfragmentação. Esse programa tem uma aba que examina a saúde do disco, se a temperatura estiver boa e não tiver nenhum risco vermelho informando algum problema significa que o seu disco rígido está bom.
  6. Você baixa, instala o adw cleaner e roda ele, ele não fica como um programa instalado mas sobram algumas pastas remanescentes Para apagar as pastas remanescentes dele vai na pasta C:/Windows e você encontra lá a pasta do adw cleaner, se você quiser é só apagar. O Eset a varredura é online e não tem pasta nenhuma
  7. Não tem como saber depende da combinação específica do seu hardware e seu software. Na maioria dos casos, quando vem via Windows Update não dá problema, mais informações nos vídeos do Baboo relacionados pelo n.wton.
  8. Olha como a atualização do driver veio pelo Windows Update acredito que seja recomendável atualizar. Além disso você pode desatualizar algum driver se der problema.
  9. Quanto ao AdwCleaner pelo que eu me recordo (faz tempo que eu usei esse programa pela última vez), você faz a varredura e ele não fica instalado no computador, caso queira você apaga as pastas do programa no c:\ Windows \... o Eset como é varredura online acho nem isso
  10. Você fez o SFC/Scannow, tente o comando DISM /Online /Cleanup-Image /RestoreHealth Depois tente o SFC/Scannow outra vez.
  11. Provavelmente porque o usuário não seguiu as recomendações da atualização: ligado na tomada, com pelo menos 20% de carga, etc.
  12. A Dell tem um bom suporte para atualizações de drivers, entre no site da Dell e instale o "suport assist" e ele vai dizer se há atualização de BIOS
  13. Eu entrei no forum da malwarebytes e realmente passou a dar problema de 2020 para cá, eles recomendaram um usuário a reverter o malwarebytes para uma versão anterior. Como só uso o kaspersky eu não tenho como confirmar se sugestão dá certo.
  14. Se você fez os procedimentos previstos, esqueça isso e só faça de novo depois de 15 dias.
  15. Apesar de não conseguir ver nada na foto postada, se o malware foi para a quarentena ele está neutralizado, em seguida você clica em excluir o arquivo.
  16. Eu tenho o KTS, em alguns casos se você deixar o aplicativo atualizar sozinho os arquivos antigos entram em conflito com os mais novos e causam problemas na rede. O melhor é você desinstalar e reinstalar quando estiver disponível a versão mais nova.
  17. O nome do usuário Maurício dos Santos não tinha que estar entre aspas no script? Não era esse script mas uma vez em um script com meu nome C:\Users\Francisco Affonso fiz a alteração para C:\Users\"Francisco Affonso" e funcionou.
  18. Eu só alterei uma única vez, foi para me livrar do plugin bancário warsaw. Depois de retirar o tal plugin do meu computador em modo de segurança ficou residente um serviço desse warsaw, que não funcionava mas não conseguia eliminá-lo. Eu só consegui acabar com o serviço e com qualquer resquício desse plugin quando deletei a chave contendo o warsaw. Fiz isso levando em consideração que a chave somente se relacionava a esse programa, que não existia mais no meu computador.
  19. Segue o link para acesso a BIOS nos modelos Samsung <https://www.samsung.com/br/support/computing/how-to-access-the-BIOS-screen/>
  20. O nmap é um programa de linha de comando para mapear redes. Acredito que o firewall do Windows achou que estavam mapeando a sua rede e acusou o golpe.
  21. Quais programas seriam esses? E se esses programas estão na última versão, as vezes é melhor você desinstalar e depois reinstalá-los
  22. Entre então na página da intel e baixe o driver necessário e instale manualmente no seu computador, outro dia tive que fazer isso com um driver da nvidia.
  23. Talvez o problema seja esse driver que você não consegue instalar, pelo que eu sei as vezes é necessário atualizar ou reverter para uma versão anterior
  24. Tente fazer uma restauração de sistema para uma versão anterior e depois tente atualizar novamente.
  25. Por que você não tenta o comando DISM /Online /Cleanup-Image /RestoreHealth e veja o que acontece?
×
×
  • Criar Novo...