Ir para conteúdo

gassumpcao

Aluno Curso "Windows 10 da Formatação à Produtividade"
  • Postagens

    9
  • Desde

  • Última visita

Tudo que gassumpcao postou

  1. Esse curso valeu muito o investimento. Fiz o upgrade a partir do "Manutenção avançada de Windows". As lições adicionais são excelentes, com conteúdo aprofundado e dicas essenciais para segurança digital e ambientes de trabalho protegidos de ameaças - tanto internas (funcionários "abelhudos", por exemplo) quanto externas (ransomwares estrangeiros). Os exemplos práticos ilustram muito bem os temas abordados e são particularmente interessantes as soluções criativas de outros profissionais contadas pelo Baboo. Mesmo não sendo da área, acho fascinante aprender com as aulas do Baboo e consigo aplicar algumas coisas na minha vida pessoal e profissional.
  2. O curso é ótimo, valeu cada centavo investido. Não só melhorou o uso de meu computador, mas me permitiu ajudar parentes também. Ainda farei a upgrade para o curso de Manutenção Total de Windows, mesmo não sendo profissional de TI. Simplesmente acho muito bacana aprender mais sobre segurança digital.
  3. O curso é excelente, dá dicas muito práticas sobre produtividade e uso eficaz do Windows 10 e diversos programas. Sou professor de filosofia e pesquiso/traduzo na mesma área, as dicas de uso de pdf me ajudam muito e sei que podem ajudar muitos acadêmicos e tradutores. Os exemplos práticos também são enriquecedores e desmitificam muitos boatos infundados.
×
×
  • Criar Novo...