Ir para conteúdo

claudineibx

Aluno Curso "Manut. AVANÇADA"
  • Postagens

    62
  • Desde

  • Última visita

Posts postados por claudineibx

  1. Em 15/10/2020 at 08:35, Guest Edna disse:

    Estou revoltada professor após tomar conhecimento desse artigo. Meu PC comprei de terceiros e agora enfrento problemas com o software original e quase sou vítima dessa fraude. Onde comprar de forma segura o Windows original e instalar no PC  com Windows 7?

     

     

    A os softwares vendidos na Kalunga também são confiáveis. Com nota fiscal, tudo direitinho. Comprei um "Office Home Student" por lá, e tudo de forma correta.

    Windows 10 Home: 
    https://www.kalunga.com.br/prod/Windows-10-home-download-microsoft/670576/

    Windows 10 Pro:
    https://www.kalunga.com.br/prod/Windows-10-pro-download-microsoft/670575/

    Com a vantagem de você poder pagar parcelado.

  2. Graças aos cursos do Baboo (sim, sou aluno de mais 3), hoje não sofro mais com o problema de formatar o PC a cada 3 ou 4 meses, por seguir dicas e tutoriais inúteis de "como deixar o Windows mais rápido" encontrados aos montes na internet. Devo admitir que ainda tenho muito a aprender, mas o aprendizado é infinito até mesmo aos mestres/professores, então a busca pelo conhecimento é sempre válida e não pode parar. Hoje tenho meu PC funcionando perfeitamente apesar de um hardware com uma certa idade, e já consigo ajudar outras pessoas com tudo o que aprendi. Uma coisa que foi muito válida neste curso, foram as dicas de produtividade e os programas gratuitos que ajudam, e muito, no dia a dia. No mais só tenho a agradecer ao Baboo por compartilhar todo seu conhecimento adquirido ao longo de tantos anos. 

×
×
  • Criar Novo...