Ir para conteúdo

Luis Sousa

Aluno Curso "Manut. TOTAL"
  • Postagens

    370
  • Desde

  • Última visita

  • Days Won

    6

Luis Sousa venceu no dia Março 22

Seu conteúdo teve mais votos "Gostei" neste dia!

2 Seguidores

Últimos Visitantes

3.035 visualizações

Luis Sousa's Achievements

  1. Olá, solução 2 PatchMyPC também resolve.
  2. Olá, informação sobre a sua questão: What is Smart App Control? - Microsoft Support
  3. Olá, esse modo vem ativado quando você instala o Windows, ele vem como experiência pois ele vai analisar o seu comportamento quando voce utiliza o SO, se le vir que você não precisa dessa função ele desativa ao fim de 30 dias, a partir da só fazendo uma instalação do zero é que pode tornar a ativar essa funcionalidade. Para isso quando você instala o Windows do zero tem de manter ativado e ele não desativa. Eu já fiz essa experiência instalei o Windows do zero e foi das primeiras coisas que fiz manter sempre ativado, mas posso dizer que se torna um pouco difícil.
  4. Luis Sousa

    Site novo

    Olá, é exatamente o que eu fiz cortar esses produtos da Meta, utilizo o WhatsApp para me comunicar com algumas pessoas. As redes sociais transmiti muita intoxicação, e na maioria do tempo tira a atenção do trabalho de quem as utiliza. No entanto são ótimas para quem quer lançar produtos, e anúncios, etc.
  5. Luis Sousa

    Site novo

    Olá, não utilizo redes sociais, mas virei aqui ao site para me manter atualizado, com esse conteúdo importante e confiável.
  6. Olá, embora já tenha formação a nível de smartphone e outros SO por um especialista em cybersecurity que tem mais de 30 anos de experiência é sempre bom aprender cada dia mais principalmente vindo da parte do Baboo que é sem dúvida um grande especialista em Windows como em cybersecurity. Os smartphones e mesmo telefones fixos estão sobre controle dos Governos, NSA, CIA, Interpol, e até mesmo as operadoras praticamente no mundo todo o que podemos fazer é mitigar o melhor possível. Há países que para obter uma carta SIM só apresentando a carta identidade o número fica ligada a ela só são vendidas em lojas oficiais isso para evitar ataques terroristas.
  7. Olá, Jeferson fico feliz por você ter resolvido o problema como vê não foi preciso formatar.
  8. Olá, analisei o DISM o erro é este: [7028] [0x8007007b] FIOReadFileIntoBuffer:(1381): A sintaxe do nome do arquivo, do nome do diretório ou do rótulo do volume está incorreta. [7028] [0xc142011c] UnmarshallImageHandleFromDirectory:(641) [7028] [0xc142011c] WIMGetMountedImageHandle:(2897) Verifique aqui neste link se encontra a sua solução para resolver o problema: A sintaxe do nome do arquivo do nome do diretório ou do rótulo do - Microsoft Community
  9. Olá, Jeferson esse erro 0x8000ffff pode ser causado por vários motivos, como atualizações de software incompletas, arquivos corrompidos do sistema ou Windows Update, etc. que é o seu problema. Execute a solução de problemas do Windows Update. Para fazer isso, selecione Iniciar > Configurações > Sistema > Solução de problemas > Outros solucionados de problemas. Em seguida, em Mais frequentes, selecione Windows Update > Executar. Execute por ordem estes comandos: DISM /Online /Cleanup-Image /CheckHealth DISM /Online /Cleanup-Image /ScanHealth DISM /Online /Cleanup-Image /RestoreHealth No final reinicie o PC. Verifique se há espaço em disco suficiente para poder atualizar o Windows verifique se há atualizações de drivers do site oficial da marca do seu PC.
  10. Olá, verifique se consegue atualizar manualmente por aqui: Download Windows 10 (microsoft.com).
  11. Olá, eu estou convicto que os livros irão ter a mesma qualidade que seus cursos em que será ótimo de os ler.
  12. Olá, o livro físico tem um valor diferente vá em frente com o seu projeto pois ficarei na expetativa de os ler.
  13. Olá, o Erro SrtTrail pode estar relacionado a um arquivo (. sys) gerado pelo aplicativo Gbplungin/Warsaw, que é um software de Segurança utilizado para internet banking.
  14. Olá, você pode verificar no Visualizador de Eventos se existe a causa da origem problema.
  15. Olá, verifique neste link: Windows 10 - Reparo de inicialização não pôde reparar seu computador - Microsoft Community vai ajudar você a resolver esse problema.
×
×
  • Criar Novo...