Ir para conteúdo

Carlos Pacheco

Aluno Curso "Manut. AVANÇADA"
  • Postagens

    41
  • Desde

  • Última visita

Tudo que Carlos Pacheco postou

  1. O melhor com o melhor! É uma grande satisfação poder relatar que este curso me abriu a mente. De certa maneira, nós vivemos em uma área em que existem muitos "vícios" de ação, e muitas vezes estes procedimentos errôneos acabam prejudicando ao invés de melhorar o serviço prestado. Antes mesmo de conhecer o curso Manutenção Avançada, eu já acessava o site do Baboo, e ali em poucas informações pude aprender diversas vezes. E quando surgiu a oportunidade do curso, não pensei duas vezes em adquirir, e foi a melhor decisão tomada. O curso me ajudou a quebrar paradigmas da T.I., tornando compreensível a grandeza que é o Windows, de enxergar um sistema versátil e possível de realizar manutenção nele sem a necessidade de formatação. Me ajudou também a perder o medo de realizar as tarefas de conserto, obtive firmeza para poder responder com clareza e objetividade questões técnicas. Poder se relacionar com o cliente e saber de fato o que dizer à ele sem criar contos de fadas, cria um laço de confiança que engrandece o seu trabalho. Com o tempo você acaba sendo notado. Eu afirmo, o curso me permitiu tornar um profissional melhor, não há dúvidas. E é indispensável para quem busca conhecimento, mesmo sabendo atuar na área, como eu relatei acima; há vícios na profissão que precisamos perder, e com os cursos do Baboo é aberto um novo horizonte. Resultado? Novas possibilidades profissionais. Obrigado Baboo, pela dedicação aos cursos e por não abandonar o nosso mercado. Um forte abraço!
  2. Boa noite, Zen-Aku! Muito obrigado por me responder. Mas infelizmente, eu não fui coeso na pergunta e acabei deixando uma ambiguidade aí... Nossa, me desculpe por tomar seu tempo, e de todos que se dispuseram em pesquisar e tentar encontrar o "erro". É o seguinte, quando eu me refiro ao agendamento, queria dizer que gostaria de executar o defraggler antes de que o sistema carregue. O processo de desfragmentação na inicialização. Bom, quando eu "agendo" esta tarefa, antes de carregar o Windows aparece a mensagem de que será iniciado o processo de defrag. Porém, o programa detecta o SSD e aborta o processo. É isto que eu queria "burlar". Mais uma vez, mil pedidos de perdão. Uma coisa que eu não tolero é perder tempo e desperdiçar o tempo de outras pessoas. Lamento mesmo o ocorrido...
  3. Galera, aproveitar o tópico sobre desfragmentação para uma pergunta. Há uma maneira de forçar a desfragmentação do SSD via Defraggler quando agendado para ser feito no reinício do PC? Quando eu agendo a desfragmentação para antes da inicialização do Windows, o processo de verificação pula a etapa alegando que é prejudicial ao SSD. Valeu pessoal!
×
×
  • Criar Novo...