Ir para conteúdo

gabriel.camargo3

Aluno Curso "Manut. TOTAL"
  • Postagens

    169
  • Desde

  • Última visita

  • Days Won

    5

Tudo que gabriel.camargo3 postou

  1. Algo importante seria como alterar os programas padrão e extensões de arquivos que cada programa abre, no Windows 11 ficou um pouco confuso para o público geral
  2. Você pode configurar para fazer uma IMAGEM DO SISTEMA: Painel de Controle\Sistema e Segurança\Backup e Restauração (Windows 7)
  3. Sai mais barato adquirir uma nova licença em sites parceiros como a Kabum e Kalunga porque tem desconto, renovação é o valor integral. E de qualquer maneira é enviado uma nova chave, então o trabalho é o mesmo de passar em cada dispositivo e colocar a chave nova.
  4. Ele se referiu a substituição de letras de uma palavra por símbolos. Por exemplo, em vez de usar abacate colocar 4b@c@t3.
  5. Usa algum programa que gerencia partições. No Hiren's Boot CD PE tem alguns. Pelo Windows não vai dar porque as partições estão grudadas, um programa específico vai mover as partições ao lado para aumentar a selecionada o quanto for necessário. Só não sei se após isso já funcionaria ou seria necessário algum comando BCD, nunca tentei.
  6. Geralmente eu compro uma nova licença, sai mais barato que a renovação. Dá uma olhada na Kabum, sempre compro por lá por um preço mais em conta.
  7. Em relação do multiboot que comentei acima, eu consegui colocar com o YUMI kkk. EDIT: com esse pendrive multboot consegui rodar tanta em computador com UEFI como também em um notebook de 12 anos sem UEFI.
  8. Por nada, fico feliz em ajudar. O melhor é que agora ele também funciona em computadores com UEFI. Uma dica que dou para melhor uso é deixar um pendrive só com ele, tentei deixar em multiboot mas a maioria das ferramentas nem aparecem.
  9. É um ponto importante o que o @JohanBachdisse, o Sergei Strelec's possui muitos softwares úteis, mas pelo que lembro grande parte são piratas, assim como diversas ferramentas WinPE por aí. O Hiren's antigo é um exemplo, já sua nova versão não possui esse problema por ter apenas ferramentas gratuitas: https://www.hirensbootcd.org/
  10. É falso positivo, programas da NirSoft são caracterizados como malwares.
×
×
  • Criar Novo...