Ir para conteúdo

Leaderboard

  1. Luis Sousa

    Luis Sousa

    Aluno Curso "Manut. TOTAL"


    • Pontos

      2

    • Postagens

      398


  2. Maik

    Maik

    Aluno Curso "Aperfeiçoamento para Profissional de TI"


    • Pontos

      1

    • Postagens

      8


  3. chacal_bl4ck

    chacal_bl4ck

    Aluno Curso "Manut. TOTAL"


    • Pontos

      1

    • Postagens

      99


  4. Baboo

    Baboo

    Administrador


    • Pontos

      1

    • Postagens

      2.021


Popular Content

Showing content with the highest reputation since 18/03/2024 in all areas

  1. Temas para usuários padrão: 1. Alterar a barra de tarefas para alinhar os ícones a esquerda e não ao centro; 2. Explicar de modo simples que é possível reiniciar o computador com todos os programas que a pessoa geralmente usa, já abertos (Hibernação); 3. Exibir a senha de rede Wi-fi ao qual o dispositivo já está conectado; 4. Ativar o office 365 apenas logando na conta Microsoft que realizou a compra da assinatura. 5. Recuperar dados de favoritos dos navegadores em caso de eventual perda. 6. Criar uma conta sem senha para outros usuários ( que não sejam administradores ). 7. Alternativas gratuitas de editores de PDF. 8. Configurar o mecanismo de busca padrão do Edge (Bing) para o Google.
    0 points
  2. Olá. Quero deixar aqui uma sugestão de tutorial de uso e configuração do OneDrive. Quando deixar tudo na nuvem ou parte na nuvem e parte no PC. Ou mesmo quando usar duas contas de OneDrive. (Esse exemplo de duas contas foi quando minha esposa usava uma conta do OneDrive da escola associada a Secretaria de Educação do Governo do Estado de São Paulo e outra do OneDrive pessoal dela no tempo da pandemia e aulas on-line. Foi um poco dificil entender na época.). Obrigado e um abraço a todos!
    0 points
  3. Enquanto não aparecer nenhuma vulnerabilidade importante nele, não vejo motivo para deixar de usá-lo..
    0 points
  4. Olá, solução 2 PatchMyPC também resolve.
    0 points
  5. Bom que o winget resolve isso hehe
    0 points
  6. Nesse ano de 2024 eu publicarei dois livros físicos (não terão e-book), sendo um para usuários comuns e outro para usuários avançados e profissionais de suporte/TI. Há anos estou adiando isso, e embora a publicação de livros técnicos impressos esteja em extinção pela rapidez da evolução da TI, eu notei que não existem livros DECENTES que abordam Windows e Segurança Digital da maneira que eu gostaria de ler - então eu decidi fazer isso! Eu não disponibilzarei eles em formato digital (e-book) pois não tenho interesse nisso. Ao contrário de livros online, o livro impresso tem permanência física, pode ser uma boa opção para dar de presente, seu acesso é universal (não depende de fonte de energia nem internet) e é imune a hackers Se você tem alguma dúvida, comentário, ideia ou sugestão em relação à publicação dos meus livros, poste nesse tópico
    0 points
×
×
  • Criar Novo...