A Microsoft lançou neste mês de novembro o portal Microsoft Tech, que reúne materiais para capacitação de desenvolvedores, profissionais de TI, estudantes e startups em soluções de nuvem da Microsoft.

No novo canal, além de artigos, os especialistas poderão encontrar mais de 800 vídeos de treinamento e workshops sobre produtos e tendências deste universo cada vez mais colaborativo e multiplataforma. Eles também terão acesso à agenda de eventos da empresa, certificações e casos de sucesso.

O objetivo do portal Microsoft Tech é ser um agregador de conteúdo para que que os profissionais de TI em diferentes níveis consigam colocar em prática a transformação digital.

O portal está divido em cinco seções: Desenvolvedores, IT Pro, Estudantes, Data Scientists e Open Source. A proposta é que os conteúdos sejam selecionados de acordo com os interesses de cada público.

Outras informações relevantes da Microsoft voltadas para especialistas em TI e desenvolvedores são compartilhadas nas páginas do Facebook do IT Pro e Microsoft Developer.

Clique na imagem para acessar o portal Microsoft Tech:

Microsoft lança portal Microsoft Tech para especialistas em TI e desenvolvedores
O portal está divido em cinco seções: Desenvolvedores, IT Pro, Estudantes, Data Scientists e Open Source. A proposta é que os conteúdos sejam selecionados de acordo com os interesses de cada público