A Microsoft abriu as inscrições para o Microsoft Tech Summit São Paulo. Esta edição do evento será realizada nos dias 6 e 7 de dezembro.

Inscrições para o Microsoft Tech Summit São Paulo já estão abertas

O Microsoft Tech Summit São Paulo é um evento gratuito que se destina a profissionais de TI e desenvolvedores que trabalham no setor de tecnologia e que tenham pelo menos dezoito (18) anos.

O evento abordará novidades em áreas como Microsoft Azure, Microsoft 365 e outras. As vagas para o evento são limitadas.

Por que participar
Desenvolva seus conhecimentos sobre a nuvem
Oportunidade de aprendizado técnico gratuito com os melhores engenheiros que criam e executam serviços em nuvem da Microsoft no Azure e Microsoft 365. O Microsoft Tech Summit pode ajudá-lo a desenvolver suas habilidades, aprofundar seus conhecimentos e expandir sua carreira.

Personalize seu aprendizado
Não importa se você já é experiente em nuvem ou está apenas começando, há algo para todos. Escolha entre mais de 70 sessões que abrangem uma vasta gama de tópicos e áreas de foco – de palestras e sessões especiais a laboratórios práticos e workshops avançados de meio período.

Inscrições para o Microsoft Tech Summit São Paulo já estão abertas

Conecte-se com especialistas
Aproveite o Hub do evento, um local de encontro onde você pode aprender, fazer contatos, encontrar parceiros, visitar o teatro comunitário e muito mais. Você terá acesso à Microsoft e a especialistas da comunidade que podem ajudá-lo a tirar o máximo proveito da nuvem.

Inspire-se
A nuvem está mudando as expectativas – e transformando o modo como vivemos e trabalhamos. Aprenda como a plataforma de nuvem da Microsoft pode ajudá-lo a orientar sua organização na transformação digital real – e moldar seu futuro.

O Microsoft Tech Summit São Paulo será realizado no Transamérica Expo Center e os interessados podem se inscrever aqui.

Uma vez que seu registro for confirmado, você receberá e-mails adicionais com a agenda completa, assim como, instruções para acessar o Gerenciador de Sessões. Dessa forma, será possível revisar as sessões e criar sua própria agenda da conferência, com 30 dias de antecedência ao evento.