R7
BABOO

CONTATO
ANUNCIE
SUGESTÕES
RSS
COPYRIGHT

Home Hardware Consoles

Em outubro deste ano, a Microsoft contava com um pequeno obstáculo na Windows Store, o qual apenas permitia que apenas jogos com recomendação para até 16 anos fosse lançada na loja. No entanto, a companhia corrigiu o problema e agora permitirá que jogos para adultos sejam lançados na Windows Store.

Windows Store agora aceita jogos para adultos

Jogos para adultos e a classificação PEGI 18

“O Windows tem sido a plataforma favorita para os jogos de todos os tipos, e o apoio classificação etária para PEGI 18 é mais um passo em nossa rica tradição de apoiar os jogo para Windows”, diz um comunicado no blog de desenvolvedores da Microsoft.

Como muitos dos usuários do Windows apreciam uma boa experiência com games, a companhia acredita que para isso é necessário incluir jogos para adultos.

A Microsoft também aproveitou para anunciar os primeiros games que contarão com a nova regra. “Estamos entusiasmados com a parceria com os editores de jogos para trazer grandes títulos dos consoles para o Windows 8, incluindo The Witcher, da CD Projekt e Grand Theft Auto IV, pela Take Two, além de mais jogos em breve.”

No futuro, pode até ser que lançamentos dos consoles sejam também lançados na Windows Store.

  • georgegabriel27

    espero que coloquem só jogos bons e divertidos.