R7
BABOO

CONTATO
ANUNCIE
SUGESTÕES
RSS
COPYRIGHT

Home Windows Windows Phone

O site ZDNet conseguiu mais detalhes do Windows Phone Blue, uma das partes do Windows Blue, o update para a família Windows que deve chegar ainda este ano.

Windows Phone Blue facilitará desenvolvimento de apps

Windows Phone Blue facilitará desenvolvimento de apps

A novidade dessa vez vem do lado de desenvolvimento, supostamente o Windows Phone Blue trará facilidades no desenvolvimento de apps para a família Windows. Com isso em mente, ele viria com novas interfaces de programação, atualizações no Kernel e algumas melhorias na interface para o usuário final.

Os updates estão divididos em três partes, ou “General Distribution Release”, atualmente os desenvolvedores estão no GDR 1, com o codinome Portico. Essa atualização já foi disponibilizada para alguns aparelhos específicos.

O GDR 2 está previsto para daqui a alguns meses, sendo o HTC Tiara, o novo smartphone da HTC que teve suas especificações técnicas reveladas nesta semana, um dos primeiros a virem com ele pré-instalado.

Por fim, temos o GDR 3, que não possui informações específicas reveladas até o momento. Informações de fontes anônimas apontam o lançamento da versão final em agosto deste ano.

Com rumores iniciados originalmente em 2012, o Windows Blue agora engloba diversos produtos da Microsoft, como o Windows 8, Windows Phone, Windows RT, Hotmail, Skydrive, dentre outros. Não se sabe ainda até onde o Windows Blue afetará o usuário final.

Você pode conferir algumas imagens de uma suposta versão relacionada ao Windows Blue neste link.

  • HNRQCAP

    A onda agora é facilitar…
    Quase tudo agora é mais fácil de se Pesquisar e Desenvolver…

    Por uma parte é Boa, mas por outra parte não é…

    Por Exemplo…
    Com a Facilidade a pessoa não precisa mais fazer um Curso ou uma Faculdade que ensine a Desenvolver Apps – Ou seja – Essa Pessoa praticamente não sabe de nada, mas ao mesmo tempo sabe – Essa é a parte Boa;

    A parte Ruim é que essa Pessoa não é Qualificada…
    Ela faz, mas não sabe o que está fazendo…
    Isso não é o Caso de Todos…
    Tem aquelas Pessoas que tem um alto grau de Aprendizado…
    Eu por Exemplo, não preciso ver para aprender…
    Apenas por ler um Livro eu aprendo…

    Mas isso só os Desenvolvedores que podem Esclarecer.