R7
BABOO

CONTATO
ANUNCIE
SUGESTÕES
RSS
COPYRIGHT

Home Hardware Mobile

Segundo informações publicadas pelo WPCentral nesta quinta-feira (14), alguns smartphones que receberam a atualização para o Windows Phone 7.8 estão tendo problemas com o sistema de Live Tiles.

Problemas com o Live Tiles do WP 7.8

Prometido como uma maiores inovações desta versão, os Live Tiles são ícones para a área de trabalho do Windows Phone que são atualizados automaticamente por meio de um sistema push. Com isso, os usuários poderiam ver seu email, atualizações no Facebook e muito mais sem precisar se preocupar.

problemas com o Live Tiles do WP 7.8

O problema é que alguns smartphones não tem atualizado automaticamente esses Live Tiles, pois supostamente dois dos três métodos possíveis para atualização de Live Tiles não estão funcionando corretamente. Dados publicados pelo site apontam que cerca de 42% dos usuários do Windows Phone 7.8 não tem recebido as atualizações (gráfico acima).

A Informação vem do desenvolvedor de HomeBrew “Heathcliff”, onde aponta que os modos “Shell Tile Scheduler” e “HTTP Notification Channel” são os que tem causado problemas. Além destes problemas, alguns tiles tem “piscado” na tela, o que tem aumentado o gasto de bateria.

Até então a Microsoft não se pronunciou sobre o assunto. Apesar dos problemas, o Windows Phone 7.8 ainda preenche boa parte do mercado. Em relatório publicado pela AdDuplex nesta semana, 74% dos smartphones com o sistema operacional ainda estão nesta versão. Para mais detalhes, acesse o site oficial da empresa.

  • Paulo

    Foi por ter feito tantas cagadas no Windows Phone 7, que o Windows Phone 8 não emplaca. Até nas lojas, os vendedores tem receio de oferecer Windows Phone.

  • betosobreira

    Tudo de boa aqui….