R7
BABOO

CONTATO
ANUNCIE
SUGESTÕES
RSS
COPYRIGHT

Home Windows

Uma petição organizada pelo pessoal do WMPowerUser foi lançada na internet para fazer com que seja lançado o Google Apps no Windows Phone. Ou, ao menos, que o Google dê um pouco mais de atenção para as plataformas rivais as suas, para atender a sua enorme gama de usuários.

Petição pede Google Apps no Windows Phone

Google Apps no Windows Phone

Esta petição ganha ainda mais força devido aos problemas recentes relacionados ao cancelamento do Microsoft Exchange ActiveSync no Gmail para contas gratuitas do Google, como a companhia anunciou que irá fazer no início de 2013. Isso significa que todos os usuários de contas grátis do Gmail não terão mais a possibilidade de sincronizar endereços de e-mails ou calendários em dispositivos mobile, como o caso do Windows Phone.

O documento de petição foi publicado no site Change.org e diz que os “usuários sofrem” por o Google não oferecer suporte ao Windows Phone e que o Google faria um excelente serviço aos seus consumidores se oferecesse mais produtos para as plataformas rivais.

Enquanto o Google ganha dinheiro principalmente com a popularidade de seus aplicativos e com publicidade, seria interessante lançar bons aplicativos para plataformas rivais – como o exemplo do Google Maps, lançado recentemente para o iOS. Um ótimo aplicativo para uma plataforma rival.

  • Jereba

    Interessante notar que o Google Maps para IOS é até melhor do que o para Android…

  • Sérgio D.

    Onde no texto foi escrito "isso significa que todos os usuários de contas grátis do Gmail não " não deveria ser "isso significa que todos os NOVOS usuários de contas grátis do Gmail não terão " ?

  • tiagotecno

    Tô vendo que vou ter que adquirir um novo aparelho com Android, esse meu WP tá difícil mesmo, sem contar que o market do Brasil não tem quase nada…

    • http://windows8brasil.com/blog Luandersonn

      Talvez você tenha que diminuir sua dependencia do Google,