R7
BABOO

CONTATO
ANUNCIE
SUGESTÕES
RSS
COPYRIGHT

Home Corporativo

Em nota publicada por meio de seu blog oficial nesta sexta-feira (08), a Microsoft revelou que adicionará novos métodos de compartilhamento ao Skydrive.

métodos de compartilhamento no skydrive

Novos métodos de compartilhamento no Skydrive

O serviço de armazenamento em nuvem agora permite que você compartilhe diretamente links com pessoas de sua confiança sem eles necessariamente estarem em sua Microsoft Account. Sendo assim, diversas pessoas podem editar um arquivo ao mesmo tempo sem ter muito trabalho.

“Esperamos que estas mudanças façam com que o compartilhamento e colaboração de arquivos com outras pessoas fique mais prático”, aponta Sarah Filman, gerente de produto do Skydrive.

Por ser o principal método de armazenamento do recém lançado Office 2013 e o Office 365, a empresa também revelou que já possui dentro de seus servidores mais de um bilhão de documentos do Office.

“Estamos muito contentes com o feedback que temos recebido sobre a nova versão do Office e sua integração com o Skydrive”, disse um dos representantes da Microsoft.

Para os interessados, o Skydrive oferece uma opção de conta gratuita com 7GB disponíveis. Os planos pagos incluem 20GB por U$ 10 anuais, 50GB por U$ 25 anuais e 100GB por U$ 50 anuais. Caso tenha interesse, basta acessar o seu site oficial e realizar o login com sua Microsoft Account