R7
BABOO

CONTATO
ANUNCIE
SUGESTÕES
RSS
COPYRIGHT

Home Windows

De acordo com informações obtidas pelo Metro Store Scanner nesta semana, já existem 35 mil apps na Windows Store. Dentre estes 35 mil apps, 22 mil são focados principalmente no mercado do Estados Unidos. Dos 22 mil deste mercado, 18 mil destes são gratuitos e 4 mil são pagos.

35 mil apps na Windows Store

35 mil apps na Windows Store

O impressionante não é somente o fato da quantidade de apps, mas sim a velocidade a qual a Windows Store cresceu. Em comparação com a Windows Store para Windows Phone, a do Windows 8 cresceu em apenas três meses o que a concorrente demorou para obter em um ano.

A versão brasileira da Windows Store para Windows 8 já conta com diversos aplicativos voltado para o país. Dentre eles estão jornais como o Valor Econômico, Folha de São Paulo, apps de bancos, como é o caso do Bradesco e Banco do Brasil.

É pelo meio da Windows Store também que você pode obter a mais nova versão do Skype desenvolvida com o Windows 8 em mente, esta conta com uma nova interface e funcionalidades voltadas para telas touch.

Caso queira conhecer mais sobre os apps que já se encontram disponíveis na Windows Store, a melhor forma de fazer isso é utilizar o MetroScanner. Você pode descobrir como desenvolver e publicar o seu próprio app na Windows Store por meio de seu site oficial.