R7
BABOO

CONTATO
ANUNCIE
SUGESTÕES
RSS
COPYRIGHT

Home Hardware

Durante a CES 2013, a Huawei revelou os primeiros detalhes do Ascend W1, seu primeiro smartphone com Windows Phone 8

primeiros detalhes do Ascend W1

Primeiros detalhes do Ascend W1

Descoberto pela primeira vez por meio de rumores em setembro do ano passado, o Ascend W1 conta com uma tela de 4 polegadas, um processador dual core Snapdragon S4 de 1.2Ghz e 512MB de RAM. Para armazenamento, ele conta com espaço de 4GB que pode ser expandido com micro SDs de até 32GB. Por fim, ele conta com uma bateria de 1,950mAh, suficiente para durar bastante horas para usuários que fazem uso contínuo de seu aparelho.

Ao contrário de outros smartphones com o mesmo sistema operacional, no caso do Lumia 920, o Ascend W1 é focado mais no custo-benefício do que oferecer aos usuários um produto top de linha.

A Huawei não deu uma data específica para o lançamento do Ascend W1, mas afirma que o smartphone estará disponível nos Estados Unidos ainda este ano.

Outros aparelhos da Huawei disponíveis na CES 2013 são o Ascend D2 e o Ascend Mate. Com o sistema operacional Android, ambos vieram para competir com os grandes smartphones do mercado no quesito tela, o Ascend D2 conta com uma tela de 5.1 polegadas, enquanto o mate conta com incríveis 6.1 polegadas. Para mais detalhes sobre estes e outros produtos da Huawei, acesse o seu site oficial.