Para demonstrar a simplicidade do Windows 8, a Microsoft realizou uma ação um tanto quanto inusitada em uma loja da FNAC em Portugal.

Ação para mostrar a simplicidade do Windows 8
Ao contrário dos tradicionais atendentes, a empresa colocou crianças para explicar aos clientes como funcionava o Windows 8. O resultado você vê no vídeo abaixo. Nele, as crianças perguntam para as pessoas se elas querem uma demonstração e mostram algumas das novas ferramentas do sistema operacional, como os charms, o novo menu iniciar, as alternativas de senhas e muito mais.
Lançado em 26 de outubro, Windows 8 tem conquistado fãs mundo afora, como é o caso da empresa aérea Emirates, que desenvolveu um software próprio pensado nos tablets Windows 8. Com diversas mudanças e simplificações gerais no sistema, a Microsoft já afirmou que vendeu mais de 40 milhões de licenças. Uma de suas novidades é a Windows Store.
Presente também nas versões para tablets, a loja conta com mais de 20 mil aplicativos dos mais variados gêneros, existem apps para contabilidade, tempo, feed de noticias e muitas outras coisas.
Para mais detalhes sobre o Windows 8, acesse o seu site oficial, confira a propaganda abaixo:










