R7
BABOO

CONTATO
ANUNCIE
SUGESTÕES
RSS
COPYRIGHT

Home Windows

Para demonstrar a simplicidade do Windows 8, a Microsoft realizou uma ação um tanto quanto inusitada em uma loja da FNAC em Portugal.

simplicidade do Windows 8

Ação para mostrar a simplicidade do Windows 8

Ao contrário dos tradicionais atendentes, a empresa colocou crianças para explicar aos clientes como funcionava o Windows 8. O resultado você vê no vídeo abaixo. Nele, as crianças perguntam para as pessoas se elas querem uma demonstração e mostram algumas das novas ferramentas do sistema operacional, como os charms, o novo menu iniciar, as alternativas de senhas e muito mais.

Lançado em 26 de outubro, Windows 8 tem conquistado fãs mundo afora, como é o caso da empresa aérea Emirates, que desenvolveu um software próprio pensado nos tablets Windows 8. Com diversas mudanças e simplificações gerais no sistema, a Microsoft já afirmou que vendeu mais de 40 milhões de licenças. Uma de suas novidades é a Windows Store.

Presente também nas versões para tablets, a loja conta com mais de 20 mil aplicativos dos mais variados gêneros, existem apps para contabilidade, tempo, feed de noticias e muitas outras coisas.

Para mais detalhes sobre o Windows 8, acesse o seu site oficial, confira a propaganda abaixo:

  • gilson jadson

    muito bom essa windows…..
    continui assim, melhorando cada vez mais

  • http://www.babooforum.com.br/forum/-Lucas--m25395.html _Lucas_

    Ao contrário do que muitos afirmam, eu sou bastante cético a respeito de uma tela sensível ao toque tornar "mais fácil" ou mais aceitável o uso da nova interface do Windows 8.

    A principal reclamação dos usuários está no fato dos comandos ficarem ocultos e muitos terem dificuldade para encontrá-los. Uma tela sensível ao toque não vai mudar isso. Mesmo com ela, os comandos continuarão ocultos e alguns usuários continuarão com dificuldade de encontrá-los pela primeira vez.

    Eu uso o Windows 8 com mouse e teclado, não sinto nenhuma falta de uma tela sensível ao toque e acredito que ela não acrescentará nada para mim. Só trocarei o meu monitor por um de tela sensível ao toque quando pararem de fabricar monitores convencionais ou quando eu depender do recurso de multi-toque para interagir com um aplicativo, visto que não há como clicar com o mouse em dois pontos diferentes da tela ao mesmo tempo. Do contrário continuo usando teclado e mouse numa boa.

  • tiagotecno

    É eu gostaria de ter dinheiro para comprar uma tela sensível a toque.

  • mandoju

    Sistema operacional com visual lixo! Teria que ter um desempenho pelo menos 50% maior que o Windows Sétimo para compensar! Queria ver a mesma demostração a usar o "rato" com touch screen é brincadeira!

  • georgegabriel27

    eu só achei muito ruim a forma do Skype pois não tem como vc tirar os favoritos e quando vc está online no skype vc fica online no mensseger achei uma burrice isso se o MSN vai acabar e vai ficar so o Skype pq ter aquela porcaria de Mensseger ai vc digita no skype aparece no Mensseger e uma piada aquilo kkkkk…

  • Roger256

    Eu gostei de primeira, claro que na primeira semana tem que ir pagando jeito..
    mas uma coisa é certa não volto mais ao passado.
    aqui em casa tem 2 NetBbooks e um PC que já estão com Win8
    minha mãe de quase 50 anos já esta usando ele sem problema algum.

  • Maxgrilo

    Muito bom o comercial mais não é questão de ser fácil ou difícil não, para um Notebook com tela sensível ainda se poderia pensar mais para usar mouse e teclado não é assim tão intuitivo não, a interface é o pior e o que a grande maioria não gosta, para quem trabalha a muito tempo como é o meu caso ate para achar as coisas é mais complicado, eu mesmo não vou usar nunca.

    • JudsonBr

      Já eu achei o contrário hehe, ficou tão fácil quando no Windows 7 de se achar algo, o negócio é mais é questão de costume mesmo, de começo muitos usuários ficam com o pé atrás em relação ao W8

  • logan_unico

    Uma boa iniciativa, para aqueles que acham o W8 difícil de se utilizar, parabéns a Microsoft.