R7
BABOO

CONTATO
ANUNCIE
SUGESTÕES
RSS
COPYRIGHT

Home Multimídia Photoshop

O Photoshop CS6 é versão mais recente do software profissional da Adobe, e a versão beta (em fase de testes) do mesmo já está disponível para que todos possam experimentar algumas das novidades que estarão presentes na versão final do programa.

A evolução do CS6 em comparação com as outras versões anteriores do programa é extremamente grande,uma vez que o novo software conta com muitos novos recursos e ferramentas que podem ajudar bastante os profissionais que editam imagens.

A nova versão em fase de testes do popular editor de imagens da empresa está disponível para os sistemas operacionais Windows e Mac OS X,sendo que pode ser baixada gratuitamente. Para instalar a versão beta do novo software é simples e neste neste tutorial você vai aprender a fazer isso em apenas alguns passos.

Primeira coisa que você deverá fazer, claro, é baixar o Photoshop CS6 Beta através deste link, caso você use o sistema operacional Windows da Microsoft ou deste link se você usa o Mac OS X. Após ter baixado o arquivo de instalação do programa, execute-o e prossiga seguindo corretamente os passos citados abaixo para instalar o software em sua máquina.

Passo 1 – Tela de boas-vindas

Ao executar pela primeira vez o instalador do Photoshop CS6 que você baixou, seja ele para Windows ou Mac, você visualizará a tela de boas-vindas do programa. Com podemos ver na imagem incorporada logo acina, existem três botões clicáveis, mas como queremos instalar o programa será necessário clicarmos em “Avaliar” para prosseguir com a instalação do software como uma versão de avaliação.

Passo 2 – Ler e Aceitar os termos de uso

Agora será necessário ler o contrato de licença de software da Adobe e aceitar os termos, para que assim seja possível instalar o programa em nosso computador. Caso queira, é possível alterar o idioma do contrato e escolher, inclusive, o Português do Brasil com apenas alguns cliques. Para aceitar o termos e prosseguir com a instalação do Photoshop CS6, clique no botão colorido “Accept”.

Passo 3 – Entre com sua ID da Adobe

Estamos preste a instalar o programa em nosso computador, só faltam mais algumas etapas simples, mas necessárias. Agora você deverá entrar com sua ID da Adobe para prosseguir com a instalação do CS6. Muito simples, basta primeiramente clicar no botão “Entrar” na tela que diz “Entrada necessária” e na outra janela digitar sua ID da Adobe no primeiro campo e sua senha no segundo campo.

Após ter feito isso, clique simplesmente em “Entrar” novamente e prossiga com a instalação do programa.

Passo 4 – Opções de instalação

Agora devemos prestar atenção para que o Photoshop CS6 não seja instalado de forma incorreta em nosso computador. Nessa tela com opções de instalação, você poderá escolher o idioma do programa, decidir o lugar no disco rígido onde o software será instalado e ver outras informações, como o espaço livre disponível requerido no HD para que a instalação seja bem-sucedida.

Após termos configurado tudo, ou não termos alterado nenhuma opção, devemos clicar no botão em destaque “Install” para instalarmos finalmente o programa em nosso computador.

Passo 5 – Aguarde o fim do processo de instalação

Agora que o Photoshop CS6 já está sendo instalado em nossa máquina, vamos aguardar até que o processo de instalação do mesmo seja concluído. Não é necessária nenhuma ação durante a instalação do software, basta aguardar alguns minutos.

Passo 6 – Feche o programa de instalação

Pronto, agora o programa foi instalado em nosso computador e já está pronto para ser executado pela primeira vez. Não é necessário reiniciarmos o computador ou algo do gênero. Basta fechar o programa de instalação do novo software Adobe e executa-ló para experimentar as novidades.