R7
BABOO

CONTATO
ANUNCIE
SUGESTÕES
RSS
COPYRIGHT

Home Tutoriais Internet

Em 2012, a Microsoft anunciou que iria descontinuar o Windows Live Messenger em favor do Skype e começou a encorajar seus usuários para que integrem as duas contas em uma só. Infelizmente para alguns usuários, a integração não ocorreu de forma tranquila. A boa notícia para estes usuários é que agora é possível desligar a conta do Skype da conta da Microsoft facilmente.

Como desligar a conta do Skype da conta da Microsoft
Para desligar a conta do Skype da conta da Microsoft, os usuários devem navegar até o endereço https://secure.skype.com/portal/profile e clicar em “Unlink” ao lado da conta da Microsoft:

Como desligar a conta do Skype da conta da Microsoft

Antes de tentar fazer isso, os usuários precisam saber que existem algumas restrições e limitações.

A primeira é que se você criou uma nova conta do Skype quando fez o login no serviço pela primeira vez usando uma conta da Microsoft, quando você desligar uma conta da outra os créditos do Skype e assinaturas compradas serão perdidos. Em alguns casos isto também podem implicar em perda de contatos adicionados à conta.

É bom destacar que esta restrição não se aplica se você já possuía uma conta do Skype antes de ligá-la à conta da Microsoft.

A segunda é que existe um limite no número de vezes que você pode desligar a conta do Skype da conta da Microsoft. Embora um número específico não tenha sido divulgado, se o usuário excedê-lo será preciso entrar em contato com a equipe de suporte para desligar uma conta da outra.