R7
BABOO

CONTATO
ANUNCIE
SUGESTÕES
RSS
COPYRIGHT

Home Tutoriais

Se seu computador tem mais uma saída de som – o que é comum, se seu PC tem saída HDMI – há casos em que você precisa trocar o dispositivo padrão de áudio. Neste tutorial do BABOO,vamos aprender como trocar e mudar o volume dos dispositivos de entrada e saída de áudio do Win7.

01. Primeiramente,abra o item Alterar as configurações da placa de som do Painel de Controle. Com certeza é mais fácil encontrar este item pela busca do Menu Iniciar.

Mude a entrada e saída de áudio do Win7

02a. Na guia Reprodução, simplesmente escolha o dispositivo que será usado para a saída de som e clique em Definir Padrão.

02b. O Windows 7 permite usar diferentes dispositivos para a saída de sons e para a saída de comunicações (como bate papo por voz). Para definir o dispositivo para cada situação, clique na seta ao lado do botão Dispositivo Padrão e escolha Dispositivo Padrão ou Dispositivo de Comunicação Padrão.

02c. A foto abaixo mostra dois dispositivos usados para padrão de sons e de comunicação.

Mude a entrada e saída de áudio do Win7

03. Já na guia Gravação, o procedimento é o mesmo, mas para escolher microfones ou outros dispositivos de entrada de áudio. Se algum dispositivo não estiver sendo exibido, clique com o botão direito do mouse e escolha Mostrar Dispositivos Desabilitados ou Mostrar Dispositivos Desconectados. Se você precisa mudar o volume do dispositivo de gravação (procedimento não muito óbvio), escolha-o e clique em Propriedades.

04. Na guia Níveis, mude o volume do dispositivo e clique em OK.

Mude a entrada e saída de áudio do Win7