R7
BABOO

CONTATO
ANUNCIE
SUGESTÕES
RSS
COPYRIGHT

Home Software Microsoft

Em nota, foi anunciado nesta quinta-feira (07) que a versão 4.0 do LibreOffice já se encontra disponível para download e que é um dos maiores updates lançados pela empresa.

Versão 4.0 do LibreOffice

Versão 4.0 do LibreOffice

Dentre as melhorias, estão uma limpeza em seu código, o que faz com que desenvolvedores não tenham tanto trabalho na hora de programar, assim como remoção de bibliotecas obsoletas e tradução de mais de 21 mil linhas de comentários do alemão para o inglês.

Para o usuário final, isto é visto em uma melhor interoperabilidade com documentos de final docX e RTF. Foi adicionado também integração com programas como o Sharepoint 2010, SAP Netweaver Cloud Service e o Filenet P8.

Existe agora a possibilidade de importar documentos do Microsoft Publisher, assim como mudanças em sua interface. Na mesma foi adicionado suporte a Unity e temas Firefox para aqueles que tem o interesse de personalizar o seu LibreOffice.

Uma lista de todas as melhorias pode ser encontradas aqui. Para realizar o download da versão 4.0 do LibreOffice, basta acessar o seu site oficial neste link.

Em conjunto, a empresa lançou um app para controle de apresentações por meio de seu Smartphone Android. O mesmo já se encontra disponível no Google Play.

  • Jereba

    Esta suíte tem futuro, se eles continuarem com o trabalho sério.