R7
BABOO

CONTATO
ANUNCIE
SUGESTÕES
RSS
COPYRIGHT

Home Software

A Red Hat anunciou ontem, 04 de dezembro, o lançamento da versão beta de seu sistema operacional, o Red Hat Enterprise Linux 6.4. De acordo com a companhia, a versão oferece uma variedade de novos recursos, como novas funcionalidades nas áreas de gerenciamento de identidade, sistema de arquivos, virtualização e armazenamento, assim como ferramentas de produtividade.

Enquanto o sistema operacional ainda está em fases de testes, o seu lançamento está previsto para chegar até abril de 2013.

Red Hat Enterprise Linux 6.4

O Red Hat Enterprise Linux 6.4 oferece também, como uma das principais novidades os drivers Hiper-V Linux da Microsoft. Eles servem para melhorar o desempenho geral do RHEL e ativar o Microsoft Azure para executar RHEL 6.4 como máquinas virtuais.

Ele conta também com um sistema de gerenciamento de identidade com aprimoramentos no System Security Services Daemon (SSSD), para melhorar a experiência de interoperabilidade com o Microsoft Active Directory, fornecendo controle de acesso centralizado de identidade para clientes Linux/Unix.

Entre outros destaques estão o sistema de arquivos, gerenciamento de memória e discos remotos e um novo sistema de logs para mapear dispositivos de armazenamento. Nas ferramentas de produtividade, os designers contam agora com suporte às tablets Walcom, além da ferramenta de calendário e agendamento de reuniões, que foram aprimoradas.

Se você se interessou pelo Red Hat Enterprise Linux 6.4, basta acessar o site oficial, se registrar e baixar a versão de testes.